Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1805387 Views
Tópico fechado 

edilon norberto Escreveu:Essa Meg de Oliveira dubla hoje atualmente ??

Não há muita informação sobre os seus trabalhos, mas no site Locutores diz que ela faz dublagens e narrações desde 1999 e entre os seus trabalhos mais recentes estão Law&Order, Chicago Fire, Airplane Repo, One Born Every Minute, Railroad Alaska e Extant. Diz também que ela é radialista e professora de inglês.
Se ela atualmente dubla e não chamaram ela é corpo mole da Rio Sound mais uma vez como sempre !!!!!!
Voltando a postar no Dublanet depois de anos hehehe Não vi ainda por aí uns usuários antigos, lembro da Márcia Caiu, emneto e Thiago, além do Wirley e da Titamia rsrsrsrs

Mtcs Escreveu:Ahh sim. E sobre a outra novela que a Rio Sound está dublando, alguém conseguiu descobrir qual é??
Li em algum lugar por aí que estão [re]dublando "Amanhã é Para Sempre". Não sei se procede. Alguém tem notícias? Se for mesmo, curioso pra saber como farão com a Izabel Lira, já que nesse caso o personagem mais famosos dela é da Lucero, porém na novela a protagonista é a Silvia Navarro.
Ela tem que dublar a Lucero a Silvia Navarro pode muito bem botar outra dubladora !!!!!!!!
edilon norberto Escreveu:Ela tem que dublar a Lucero a Silvia Navarro pode muito bem botar outra dubladora !!!!!!!!

No caso, quem poderia dublar a Silvia?? Já vi gente falando que a Guilene Conte poderia dublar a Lucero nessa novela
edilon norberto Escreveu:Ela tem que dublar a Lucero a Silvia Navarro pode muito bem botar outra dubladora !!!!!!!!

Será a Marcia coutinho? a mesma a dublou num filme mexicano!
Pessoal quem vai a Daniela Romo em Meu Coração é Teu ??
lucasoap Escreveu:Voltando a postar no Dublanet depois de anos hehehe Não vi ainda por aí uns usuários antigos, lembro da Márcia Caiu, emneto e Thiago, além do Wirley e da Titamia rsrsrsrs

Li em algum lugar por aí que estão [re]dublando "Amanhã é Para Sempre". Não sei se procede. Alguém tem notícias? Se for mesmo, curioso pra saber como farão com a Izabel Lira, já que nesse caso o personagem mais famosos dela é da Lucero, porém na novela a protagonista é a Silvia Navarro.

Tô por aqui. Não com a frequência de antes mas ainda por aqui! ^^)
Pessoal quem dublou a Daniela Romo em Meu Coração é teu ficarei agradecido com a resposta parece a Marlene Costa ??
edilon norberto Escreveu:Pessoal quem dublou a Daniela Romo em Meu Coração é teu ficarei agradecido com a resposta parece a Marlene Costa ??

É a Ângela Bonatti.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.079 34 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.110 49 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.895 52 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.974 55 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.462 55 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: eduardo.oa, 2 Convidado(s)