Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683469 Views

Tommy Wimmer Escreveu:Leonardo Rabelo no Coyote em "Looney Tunes"; acho que era na nova série do Pernalonga.

Realmente Tommy, eu não conferi, mas não vejo muito sentido nessa escala. Horrível.
Reginaldo Primo e Hélio Ribeiro no Jason Bateman , Marcus Jardym seria melhor opção
Acho que o Hélio não combina mesmo, mas o Reginaldo eu gosto muito dele dublando o Jason
Gilmara Sanches quando ela dubla adolescentes (atualmente)
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:Gilmara Sanches quando ela dubla adolescentes (atualmente)

Nossa, isso ainda acontece?

A Gilmara Sanches e Nair Silva, e por aí vai, são dubladoras paulistas super-competentes, mas infelizmente quando dirigiam, as vezes se escalavam em uns papéis que não combinavam tanto com as suas vozes e nem com o estilo de interpretação, e aí fica horrível mesmo, não tem jeito.
Vocês se lembram da redublagem de "O Cão e a Raposa" que mencionei? Bom, não era o Martin Rother no Cooper filhote mas sim o Dado Monteiro.

Sério, o Dado Monteiro dublando uma criança?

Wirley Contaifer no Justin Timberlake ("Popstar")
Felipe Zilse no James Marsters ("P.S. Eu Te Amo")
Reinaldo Pimenta no Alan Cumming ("Transtornos")
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-07-2016, 20:03 por Tommy Wimmer.)
Mariana Torres como Gambá em "Gambá Kung Fu"
Rosana Beltrame na Nicki Minaj ("The Cleveland Show")
Bernardo Coutinho como Recruta em "Alucinadamente Madagascar" (idem com o Marcelo Coutinho no Alex)
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-07-2016, 20:18 por Tommy Wimmer.)
Marcelo Garcia no Shia LeBouf.
Nelson Machado no Aaron Eckhart.
Tommy Wimmer Escreveu:Vocês se lembram da redublagem de "O Cão e a Raposa" que mencionei? Bom, não era o Martin Rother no Cooper filhote mas sim o Dado Monteiro.

Sério, o Dado Monteiro dublando uma criança?

Wirley Contaifer no Justin Timberlake ("Popstar")
Felipe Zilse no James Marsters ("P.S. Eu Te Amo")
Reinaldo Pimenta no Alan Cumming ("Transtornos")

Que bizarro essas escalações,cara. Principalmente o Felipe Zilse no James Marsters

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.781 27 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.552 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.618 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.765 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.288 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)