Hoje estreia Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos, dublado na Delart, com direção de Sérgio Cantú.
No elenco estão Fernando Lopes para o Travis Fimmel, Sérgio Cantú para o Ben Scnnetzer e Cláudio Galvan para o Dominic Cooper. Entre outras novidades, está o Robson Kumode no elenco, dublando o ator Burkely Duffield!! A Delart explicou que o " Sérgio Cantú aproveitou a vinda dele pra gravação do X-Men."
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-06-2016, 16:46 por RHCSSCHR.)
O filme Os Caça-Noivas foi dublado na Delart, com direção de Manolo Rey - http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=27384
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Hoje estreia Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos, dublado na Delart, com direção de Sérgio Cantú.
No elenco estão Fernando Lopes para o Travis Fimmel, Sérgio Cantú para o Ben Scnnetzer e Cláudio Galvan para o Dominic Cooper. Entre outras novidades, está o Robson Kumode no elenco, dublando o ator Burkely Duffield!! A Delart explicou que o " Sérgio Cantú aproveitou a vinda dele pra gravação do X-Men."
O problema é quando os caras fazem o 2 com o mesmo ator! Daí não tem o que aproveitar né? rsrsrs
RHCSSCHR Escreveu:Bom, pro Jeff Goldblum, acho que o Hélio Ribeiro possa ser o escolhido, mesmo tendo dublado o Caveira Vermelha. É bom lembrarmos que o Mário Tupinambá dublou o vilão de Guardiões da Galáxia, mas já tinha dublado o Jon Favreau nos filmes do Homem de Ferro. O Júlio Chaves dublou o vilão de Homem de Ferro (2008), mas dublou o Tommy Lee Jones em Capitão América: O Primeiro Vingador. Então, e capaz do Hélio Ribeiro dublar o Jeff Goldblum em Thor 3.
Da mesma forma o Ricardo Schnetzer pode dublar sim o Kurt Russell, mesmo tendo dublado o vilão de Thor: O Mundo Sombrio.
Com relação aos dubladores, seria possível uma volta do Caveira Vermelha? Pensando assim e na impossível volta do personagem de Tommy Lee Jones (a não ser que ele também foi congelado!), seria mais prudente o Júlio dublar Goldblum em Thor 3.
O filme Um Espião e Meio (Central Intelligence) foi pra Delart, com direção de Pádua Moreira - http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=27376
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Hoje estreia Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos, dublado na Delart, com direção de Sérgio Cantú.
Entre outras novidades, está o Robson Kumode no elenco, dublando o ator Burkely Duffield!! A Delart explicou que o " Sérgio Cantú aproveitou a vinda dele pra gravação do X-Men."
o Robson já dublou esse ator na série Mistério de Anubis da Nikelodeon
Alexandre Marconato dublou o Alexander Skarsgård em A Lenda de Tarzan - https://www.facebook.com/alexandremarcon...=3&theater
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Alexandre Marconato dublou o Alexander Skarsgård em A Lenda de Tarzan - https://www.facebook.com/alexandremarcon...=3&theater
O filmé é de Warner Bros. então com certeza foi pro Grupo Macías.
Quanto ao Samuel L. Jackson, espero que seja o Guilherme Lopes ou o Armando Tiraboschi.
Tommy Wimmer Escreveu:O filmé é de Warner Bros. então com certeza foi pro Grupo Macías.
Quanto ao Samuel L. Jackson, espero que seja o Guilherme Lopes ou o Armando Tiraboschi.
Já eu espero o Márcio Simões! Chamaram-no em Os Oito Odiados, Caçada ao Presidente e Escola de Espiões, todos dublados em São Paulo. É provável que o tenham chamado novamente!
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Já eu espero o Márcio Simões! Chamaram-no em Os Oito Odiados, Caçada ao Presidente e Escola de Espiões, todos dublados em São Paulo. É provável que o tenham chamado novamente!
Teve também o filme Golpe Duplo da Warner dublado em São Paulo pelo Grupo Macias, e escalaram o Márcio Simões para dublar o Will Smith.
|