Escalações Que Poderiam Dar Certo

5880 Replies, 949128 Views

Vinnícius Cesar Escreveu:Mônica Rossi na Jane Lynch.

Ficaria legal mesmo, boa ideia!
taz Escreveu:Ficaria legal mesmo, boa ideia!

Já tinha pensado nessa escalação há um bom tempo, mas só lembrei agora.
Andreas Avancini no Ray Fisher.
Mauro Horta no Jason Momoa.
Orlando Drummond no Stan Lee.

Sério, acho que ficaria perfeito. Não sei como não pensaram nessa escalação até agora!
O Orlando tá dublando muito pouco atualmente, por conta da idade, e o Stan faz pequenas participações nos filmes Marvel, além de os 2 terem quase a mesma idade, e o Stan tem "cara de Orlando". Acho que daria certo!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Fábio Lucindo dublar o Yuma Tsukumo (Yu-Gi-Oh! Zexal)
Márcia Regina dublar a Miho Nosaka (Yu-Gi-Oh! Zero)
Thiago Longo dublar o Yusuke Fujiwara (Yu-Gi-Oh! GX 4ª Temporada)
Guilherme Lopes ou Mauro Castro dublar o Trueman (Yu-Gi-Oh! GX 4ª Temporada)
Ricky Gervais dublado pelo Marco Antônio Costa
..........
.................
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-04-2018, 14:09 por Felipe81.)
Sônia Ferreira e Lígia Rinelli dublando Liza Minelli em Cabaret. Neusa Tavares também. Embora eu tenha que ressaltar que a Juraciara Diácovo dublando Liza Minelli é uma das melhores escalas da dublagem de todos os tempos. Mas acho que neste trabalho especificamente o tom usado pela Liza se encontraria mais com o dessas outras atrizes.

Miriam Ficher na Kate Winslet em Titanic. A Monica Rossi fez um bom trabalho, foi competente, mas não vestiu bem a atriz. A voz da Miriam Ficher tinha absolutamente tudo a ver com a voz da Kate Winslet nessa produção, e o pessoal não a escalou. Francamente, não entendi o porquê da Marlene e o pessoal da Herbert não terem pensado nisso, nessa possibilidade. Seria muito mais fiel ao trabalho original. Será que foi por causa de panelinha? Bem, não sei, a Monica Rossi foi bem, mas reitero que a Miriam seria uma opção mais acertada, sem sombra de dúvida.

Felipe81 Escreveu:Marisa Leal na Julianne Moore.

Não sei não Felipe, eu acho que a Marisa não tem muito o perfil da Julianne Moore. Imagino que você não concorde comigo. mas acho que a Marli Bortoletto em São Paulo, a Andréa Murucci e a Isis Koschdoski foram escolhas acertadas para a atriz.

Pelo que me lembro a Julianne Moore não tem um vozeirão, e sim uma voz mais contida, mais discreta, bem feminina, levemente aguda. A Marisa é uma excelente atriz sem dúvida, mas não fecha com esse perfil, a voz dela hoje está grave, um grave ligeiramente acentuado e deveras robusto para uma Julianne Moore. Talvez Miriam Ficher fosse uma opção. Eu acho que Sheila Dorfman também parece uma opção interessante.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.532 4 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.019 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.869 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.056 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.686.171 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)