Dubladores Sumidos

1870 Replies, 733454 Views

[MENTION=6571]Felipe81[/MENTION], o João Ângelo está dirigindo muito na Marmac atualmente. A Nair acho que dubla eventualmente.
[MENTION=7196]Wesley[/MENTION], o último que ouvi do Sendim era em fevereiro, quando ele fazia vozeiro no "Sr. Peabody e Sherman Show", uma série original do Netflix.
Uma reconstrução do passado.
Felipe81 Escreveu:João Ângelo, Zezinho Cútolo, Nair Amorim, Juraciára Diácovo, Felipe Di Nardo esses também estão fazendo uma falta absurda!!

A Nair Amorim voltou a dublar numa participação numa novela mexicana dessas da vida. A Juraciara Diácovo tá sempre por aí, bem de saúde, mas quase não faz nada, adoro a Jura e a Nair!!!!

O Zezinho Cútolo marcou minha infância cara rsrs, ele já é um senhor muito idoso, tem por volta de 85 anos. O Felipe Di Nardo mora em algum lugar do estado de São Paulo, acho que é no litoral, não dubla mais há muitos anos.
Sabe @Felipe81, tem tanta gente que tá fazendo falta na dublagem brasileira hoje que eu nem sei. Sérgio Galvão é um dos exemplos, ele é um bom dublador que simplesmente sumiu. Roberto Maya e Reinaldo Gonzaga, veteraníssimos da dublagem carioca, Roberto Macedo, Celso Vasconcellos, Sumára Louise, Gloria Ladany, até o Paulo César Pereio também que chegou a dublar naquele período mais antigo da dublagem carioca, nossa, tem tanta gente boa por aí parada, fazendo falta.

Todos abandonaram a dublagem, o negócio parece não ser fácil. Acho que o Pádua e o Monjardim são praticamente heróis por se manterem no mercado por tantos anos, outro veterano também que continua firme e forte é o Luiz Carlos de Moraes.
taz Escreveu:Esses caras são muito antigos na dublagem, e realmente são atores excelentes e que fazem falta hoje em dia, mas não se adequam mais ao "padrão" do que se é considerado "desejável" na dublagem hoje em dia. O Arakén Saldanha, pelo que sei, não dubla mais há tempos, o Dráusio de Oliveira, eu também não sei se continua dublando, nunca mais ouvi falar nada a respeito.

acho que o trabalho mais recente do Dráusio de Oliveira foi ter reprisado o Totosai nos filmes do Inuyasha dublados na Lexx.
johnny-sasaki Escreveu:acho que o trabalho mais recente do Dráusio de Oliveira foi ter reprisado o Totosai nos filmes do Inuyasha dublados na Lexx.

É verdade, deve ser mesmo o mais recente. Uma raridade ouvi-lo hoje por aí.
Tommy Wimmer Escreveu:@Felipe81, o João Ângelo está dirigindo muito na Marmac atualmente. A Nair acho que dubla eventualmente.
@Wesley, o último que ouvi do Sendim era em fevereiro, quando ele fazia vozeiro no "Sr. Peabody e Sherman Show", uma série original do Netflix.

Pois é, o Sendim parece não ter um "boneco", quase não vejo a voz dele em filmes, talvez ele duble o Darkseid nos futuros filmes da Liga da Justiça. ..
Fernando Lopes , Lina Mendes , Erick Bougleux e Reinaldo Buzzoni
O Nando Lopes dirige bastante na Rio Art.
A Lina Mendes dubla eventualmente na Audio Corp e na Drei Marc.
O Erick Bougleux está bem ativo; ele dubla o protagonista na série de Nick "Get Blake" e um meio-irmão na última temporada de "Drama Total".
Fernando Lopes tem dublado com frequência filmes na Delart.
@[url=http://dublanet.com.br/forum1/member.php?u=71 Escreveu:Wesley[/url], o último que ouvi do Sendim era em fevereiro, quando ele fazia vozeiro no "Sr. Peabody e Sherman Show", uma série original do Netflix.

sendim dubla o capitão holt de brooklyn nine nine serie que tem episodios novos toda sexta no tbs

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.480 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.838 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.560 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.725 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.799 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)