Esse mesmo site disse que seria destilando amor ao inves de mar de amor, porem eles confirmaram que seria mar de amor mesmo. agora uma suposição: e se fosse destilando amor? essa novela não teve sua dublagem completa. o sbt iria redublar a novela toda, ou exibiriam a parte que foi dublada, e depois mandariam dublar em outro estudio?
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras
4926 Replies, 1803235 Views
Acabou de passar a chamada de Mar de Amor. Torcendo aqui pra Gabriela Bicalho dublar a Ninel Conde.
L34Ndr0 Escreveu:Acabou de passar a chamada de Mar de Amor. Torcendo aqui pra Gabriela Bicalho dublar a Ninel Conde. Os boatos que estão rolando é que vem com dublagem da BKS.
Se vier com dublagem paulista eu não vou ver a novela.
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Esse mesmo site disse que seria destilando amor ao inves de mar de amor, porem eles confirmaram que seria mar de amor mesmo. agora uma suposição: e se fosse destilando amor? essa novela não teve sua dublagem completa. o sbt iria redublar a novela toda, ou exibiriam a parte que foi dublada, e depois mandariam dublar em outro estudio? Destilando Amor foi completamente dublada. Tanto que esteve no catálogo da Netflix e foi exibida pelo +Novelas em Angola e Moçambique.
Duvido muito que o SBT exiba com dublagem paulista. Mas se for o caso, também não assistirei.
Thiago. Escreveu:Os boatos que estão rolando é que vem com dublagem da BKS. Se fosse assim não teriam redublado Coração Indomável, Teresa e não estariam redublando Abismo de Paixão que ambas tem sua dublagem original paulista, criterioso como o sbt é, duvido muito que passe com a dublagem da BKS, se isso acontecer vai ser um choque (caso aconteça eu chutaria que estariam testando aprovação do público), mas acho impossível.
Alguém sabe dizer se isso é real?
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-05-2016, 00:54 por victorneto623.)
Tomara que não seja confirmado, né gente?? Pois era só o que faltava, né?? O SBT exibir uma novela com dublagem paulista depois de mais de 20 anos dublando no Rio. Imagine se um dia o SBT começar a mandar suas novelas para serem dubladas em SP??
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-10-2018, 14:09 por Mtcs.)
A Sabrina Miragaia tá dublando a Mayrín Villanueva em Meu Coração é Teu versão Zap Novelas
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.027 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.598 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.586 |
8 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.532 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.942 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)