Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3704691 Views

Blocked Escreveu:Não entrei em disputa com ngm, vi uma msg, corrigi por ter visto a cena em questão, mostrei um vídeo da cena e depois deixei de comentar sobre o assunto por achar que não ia sair do local. Agora, não me venha falar que a ou b não entende de dublagem, mesmo sabendo que aqui ngm entende 100% das vozes ou de dublagem. Mas se estamos aqui ajudando que nem um condenado, então um pouco a gente entende sobre o assunto.

Vc quer ouvir que vc entende do assunto não é? Beleza, tá, vc entende. Ai meu Deus do céu, agora vou morrer por isso kkkkkk. Cara, relaxa, isso não foi nada. Mas ficou sim com uma cara de disputa, sinto lhe informar. Pra mim, e acho que pra outras pessoas também, mas acho que já acabou né.
taz Escreveu:Vc quer ouvir que vc entende do assunto não é? Beleza, tá, vc entende. Ai meu Deus do céu, agora vou morrer por isso kkkkkk. Cara, relaxa, isso não foi nada. Mas ficou sim com uma cara de disputa, sinto lhe informar. Pra mim, e acho que pra outras pessoas também, mas acho que já acabou né.

Kra, se quiser falar pode falar, não sou eu que vou negar AHUAHUHAUHA =D
Blocked Escreveu:Então o que vc está fazendo nesse fórum, pois na sua lógica 80% das informações contidas nesse fórum são especulações.

Kra, a maioria daqui gosta de dublagem e "perde" bastante tempo pesquisando, reconhecendo vozes e talz pra você chegar e dizer que não entendemos de dublagem ? Vou te dizer uma coisa, pesquiso sobre dublagem, vozes em vários estúdios, tenho banco de vozes de dubladores, trago nome e rosto de dubladores que ngm ao menos sabia e você vem tratar com desprezo quem entende ?

Conversei numa boa com vc, busquei o trecho em questão pra te provar e mesmo assim você quis defender a sua ideia, por isso preferi ignorar a conversar por saber que não teria o que mais te mostrar. Porém, por que você não tentou pesquisar sobre o wellington lima, assim como fiz com o jorge vasconcellos ? mas não, preferiu continuar e discutir. um pouco de humildade nas suas palavras não faz mal a ngm
Acha que eu não pesquisei sobre o wellington? Só pq sou o único que acho que a voz é dele acha que só quero fazer intriga? Desculpa se vc se ofendeu , mas não é todo mundo fazendo pressão e dizendo que é o jorge que vou mudar de idéia
taz Escreveu:Então vc confirma que ele é o único dublador que foi mantido no elenco. Podemos dar por encerrada esta contenda?

é ele com toda certeza. se o pessoal não acredita não posso fazer nada a respeito.
Reinaldo Escreveu:é ele com toda certeza. se o pessoal não acredita não posso fazer nada a respeito.

Exatamente, é claramente o Jorge, tá visível. Cada uma.
Vinnícius Cesar Escreveu:
Reinaldo Escreveu:é ele com toda certeza. se o pessoal não acredita não posso fazer nada a respeito.

Exatamente, é claramente o Jorge, tá visível. Cada uma.

Para que não haja mais dúvida: É O JORGE VASCONCELLOS.

Acho que podemos decretar assunto encerrado, certo?
Wirley Contaifer dublou o Tom Holland em Capitão América: Guerra Civil
Na dublagem paulista de Game of Thrones já que talvez o distribuidor da serie não deu condições financeiras do estudio Dubrasil alugar o estudio no RJ, como aconteceu com outros distribuidores com a dublagem mista de SP/RJ nos Cavaleiros do zodiaco lost canvas, hades, omega, Ultraman e outros alguns titulos.

Vejo pessoal fãs da serie na internet reclamando por causa da troca de elenco com quase todos com vozes diferentes e trocadas, a Dubrasil poderia ter evitado muitas reclamações dos telespctadores se segui-se esses planos;

Sendo o primeiro caso, que em segredo do publico e principalmente dos distribuidores em não saber, e secretamente sem noticiar o estudio e dubs nos foruns esse assunto particular que a Dubrasil podia fazer o esforço de chama os protagonistas, antogonistas dos dubladores cariocas pra dublar por meio de internet , web cam, what zap e do RJ envia o arquivo de som das dublagens de cada episódios em envio de upload ao estudio de SP e assim dublando nas casas de cada dublador(a) da serie GOT no RJ que acho aceitariam a proposta.

Em penúltimo caso a Dubrasil que se é obrigado os dubs do RJ a dublar no estudio de SP, que estúdio paulista bancar a ida e volta do transporte em aluguel de van, micro ônibus ou carros sendo tipo os aplicativos de internet pra transportes de veículos que são o Uber, e mais caronas pagas como do site BlaBlaCar que acho seria mais barato, do que alugar o estúdio no RJ.

Em último caso se há trocas dos(a) dubladores(a), que a dubrasil se talvez houve isso em pesquisa novas vozes parecidas da serie dublada no RJ dos quem moram mais ou menos perto da cidade de SP sendo de alguém que qualquer pessoa seja ator, atriz, e sem ser ator atriz envia os currículos com suas vozes para ao local do estudio, e mais gente envia dados de vozes pelo site , email, dos contatos da empresa de dublagem, e mais ver quem do pessoal que faz curso de dublagem no estudio. Mas em tais esses casos de procurar e conseguir as vozes ideais semelhantes da serie mas mesmo não tem DRT podia tenta em valer esses novato(a) de qualquer idade pra começa seu começo de carreira na dublagem.

Já que as distribuidoras não ligam se o dublador se é sim ou não ator. Que o motivo e ver os tais casos sem ter DRT do pessoal que chama determinados famosos, sub celebridades, youtubers que nunca foi pra teatro e podem dublar ilegalmente aos estúdios de SP e RJ não proibir o tal estudio com medo perder o cliente da distribuidora que autorizou a pessoa da midia, e mais as dublagens clandestinas de miami, campinas e outros lugares.

Mas como a Dubrasil já escolheu esses elencos paulistas
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...of-Thrones
e parece que talvez não tem como voltar atrás e estúdio paulista esta com outro elenco de dublagem.

Acho se volta ao ser dublado no RJ na atual temporada de Game of Thrones , só se for talvez adquirido essa serie pela tv globo, e assim tem chances dessa tv aberta que vai bancar a nova dublagem ou exigir do distribuidor a redublagem da 6° temporada em diante dublado no RJ com os mesmos elenco de dublagem das cinco temporadas.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-04-2016, 15:55 por CLaudioST.)
Blocked Escreveu:Dublagem a la NatGeo em Game of Thrones

[video=youtube;I9r1_Gh0R_s]https://www.youtube.com/watch?v=I9r1_Gh0R_s&feature=youtu.be[/video]

Daniel Felipe Escreveu:Parece voice over mesmo hahahaha. Eles conseguiram estragar. O que a Carol Crespo construi a personalidade dublando a Daenerys. Foi destruída pela Tatiane mesmo ela sendo uma ótima dubladora a escalação não combinou

Em troca da Tatiane Keplmair. Se escolhe-se a Priscilla Concepcion pra dubla a Daenerys, que a maioria do pessoal que assiste acharia que era a voz da primeira dubladora Carol Crespo, por causa das duas dubladoras ter as vozes parecidas.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
CLaudioST Escreveu:Acho se volta ao ser dublado no RJ na atual temporada de Game of Thrones , só se for talvez adquirido essa serie pela tv globo, e assim tem chances dessa tv aberta que vai bancar a nova dublagem ou exigir do distribuidor a redublagem da 6° temporada em diante dublado no RJ com os mesmos elenco de dublagem das cinco temporadas.

Vi a uns 2 ou 3 anos atrás que o SBT estava com os direitos da série, há probabilidade se eles começarem a exibir de que ocorra o mesmo com True Blood e o canal exija redublagem de GOT a partir da 6ª temporada mantendo o elenco das 5 primeiras, o porém é, quando e se irão exibir.
Interessante é que mesmo rolando redublagem em True Blood a dublagem carioca continuou até o fim, o mesmo houve com os filmes de O Bicho Vai Pegar, que os 2 primeiros foram dublados no RJ, o 3º foi pra SP e depois redublado para a globo no RJ e saiu o 4º esse ano tb dublado em SP e muito provavelmente será redublado no RJ para a Globo (interessante que eu jurava que iria ser somente a dublagem feita no RJ já que é costume de acontecer quando a Globo redubla, de as sequências seguirem o padrão do canal)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.653 1 hora atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.081 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.359 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.542 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.976 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)