Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1808068 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:MCET tá finalizando?? Acho que já terminaram faz tempo!

Não tá terminada não. Hoje mesmo a Márcia Morelli postou foto no estúdio com texto "Meu Coração é Teu".
Gabriel Ferreira Escreveu:O Meu Coração é Teu estreia dia 5 maio na Zap Novelas com uma nova dublagem

Por que vão escalar o Gutemberg barros no Jorge salinas? o Philippe maia não dubla na Som de vera cruz ou ele dublará outro personagem? se dublar outro, será que escalarão ele no Lisardo, já que o Philippe o dublou em Rebelde?
Thiago. Escreveu:Tá muito estranho, não conseguimos descobrir NADA sobre a dublagem de Mar de Amor.

Hoje pela primeira vez vi o trailer dela no Sbt!
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Por que vão escalar o Gutemberg barros no Jorge salinas? o Philippe maia não dubla na Som de vera cruz ou ele dublará outro personagem? se dublar outro, será que escalarão ele no Lisardo, já que o Philippe o dublou em Rebelde?

Você esquece que quem pede teste e escolhe as vozes é o pessoal da Zap. Não tem nada a ver com dublador ser vetado.
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Hoje pela primeira vez vi o trailer dela no Sbt!

Sem falas.
Thiago. Escreveu:Não tá terminada não. Hoje mesmo a Márcia Morelli postou foto no estúdio com texto "Meu Coração é Teu".

Poxa... desde aquele tempo em dublagem?? Pra mim a novela já estava completa! A Rio Sound postou uma foto com a Izabel Lira e teve gente que achou que ela estava dublando a Susana González
Thiago. Escreveu:Você esquece que quem pede teste e escolhe as vozes é o pessoal da Zap. Não tem nada a ver com dublador ser vetado.
Não curti essa escalação do Gutemberg no Salinas não, a Izabel lira ta dublando tudo de novo?
Gabriel Ferreira Escreveu:Não curti essa escalação do Gutemberg no Salinas não, a Izabel lira ta dublando tudo de novo?

Está dublando sim.
Thiago. Escreveu:Está dublando sim.
Caramba! Ela tá dublando a mesma personagem quase que simultaneamente.
Thiago. Escreveu:Está dublando sim.
Caramba deve ser chato pra um dublador dublar um mesmo personagem tudo de novo desde o começo, ainda mais em uma novela que por si só já é longa.Mas fazer o que, a Izabel tem que ser o mais profissional possível, pra não acharem que ela entrou em uma zona de conforto

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 749 55.364 15 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.881 43 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.474 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.362 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.946 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)