Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1807395 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:MCET tá finalizando?? Acho que já terminaram faz tempo!

Não tá terminada não. Hoje mesmo a Márcia Morelli postou foto no estúdio com texto "Meu Coração é Teu".
Gabriel Ferreira Escreveu:O Meu Coração é Teu estreia dia 5 maio na Zap Novelas com uma nova dublagem

Por que vão escalar o Gutemberg barros no Jorge salinas? o Philippe maia não dubla na Som de vera cruz ou ele dublará outro personagem? se dublar outro, será que escalarão ele no Lisardo, já que o Philippe o dublou em Rebelde?
Thiago. Escreveu:Tá muito estranho, não conseguimos descobrir NADA sobre a dublagem de Mar de Amor.

Hoje pela primeira vez vi o trailer dela no Sbt!
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Por que vão escalar o Gutemberg barros no Jorge salinas? o Philippe maia não dubla na Som de vera cruz ou ele dublará outro personagem? se dublar outro, será que escalarão ele no Lisardo, já que o Philippe o dublou em Rebelde?

Você esquece que quem pede teste e escolhe as vozes é o pessoal da Zap. Não tem nada a ver com dublador ser vetado.
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Hoje pela primeira vez vi o trailer dela no Sbt!

Sem falas.
Thiago. Escreveu:Não tá terminada não. Hoje mesmo a Márcia Morelli postou foto no estúdio com texto "Meu Coração é Teu".

Poxa... desde aquele tempo em dublagem?? Pra mim a novela já estava completa! A Rio Sound postou uma foto com a Izabel Lira e teve gente que achou que ela estava dublando a Susana González
Thiago. Escreveu:Você esquece que quem pede teste e escolhe as vozes é o pessoal da Zap. Não tem nada a ver com dublador ser vetado.
Não curti essa escalação do Gutemberg no Salinas não, a Izabel lira ta dublando tudo de novo?
Gabriel Ferreira Escreveu:Não curti essa escalação do Gutemberg no Salinas não, a Izabel lira ta dublando tudo de novo?

Está dublando sim.
Thiago. Escreveu:Está dublando sim.
Caramba! Ela tá dublando a mesma personagem quase que simultaneamente.
Thiago. Escreveu:Está dublando sim.
Caramba deve ser chato pra um dublador dublar um mesmo personagem tudo de novo desde o começo, ainda mais em uma novela que por si só já é longa.Mas fazer o que, a Izabel tem que ser o mais profissional possível, pra não acharem que ela entrou em uma zona de conforto

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.602 2 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.462 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.916 6 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.901 6 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.666 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)