Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706762 Views

Arthur Henrique Escreveu:Errado , não era o jorge no roose bolton , era o wellington lima

Não era o wellington

Arthur Henrique Escreveu:Não cara era o wellington lima as vozes são parecidas

não acho as vozes parecidas
Blocked Escreveu:Não era o wellington

não acho as vozes parecidas
Aposto oq vc quiser brow
E no último post na página da HBO Brasil só tem reclamação da dublagem. E o pior é que eles nem são os culpados total disso, mas acho bom lerem isso pra voltar atrás com a decisão da empresa que gerencia isso. Girls passou mas GoT não vai, nem deve.
humprey34 Escreveu:E no último post na página da HBO Brasil só tem reclamação da dublagem. E o pior é que eles nem são os culpados total disso, mas acho bom lerem isso pra voltar atrás com a decisão da empresa que gerencia isso. Girls passou mas GoT não vai, nem deve.
Mano como ficou ruim ???? Credo pelo menos mantinham os principais , nem isso fizeram
No começo também achei que era o Jorge, mais era o Wellinghton mesmo.
Phelipe "The Geek" Muniz Escreveu:Os que eu consegui identificar:

Tatá Guarnieri no Tyrion Lannister
Nestor Chiesse no Jaime Lannister
Tatiane Keplmair na Daenerys Targaryen
Wendel Bezerra no Ramsay Bolton
Michelle Giudice na Sansa Stark
Isabella Guarnieri na Arya Stark
Hermes Baroli no Daario Naharis
Marcelo Pissardini no Jorah Mormont (Acho)
Priscila Franco na Margaery Tyrell (Acho)
Leonardo Camillo no Sir Davos (Acho)

Obs: Se a dublagem da MG Estúdios não estava muito boa (minha opinião), a da Dubrasil conseguiu piorar (até a mixagem deixou a desejar).

O Sir Davos é o Carlos Campanille.

E é curioso observar que Tyrion Lannister era dublado pelo Marcio Simoes. Agora é o Tatá Guarnieri que está afrente do personagem... Parece que o jogo virou :lol:
Pq a hbo se deram ao trabalho de botar vinyl pra Delart e deixar game of thrones com uma dublagem deplorável , pelo menos na Delart ia manter alguns nomes importantes , pq me recuso a ver o Ramsay Bolton com a voz de goku
Alguém sabe se silicon valley ficou na MG e manteve os dubladores?
Arthur Henrique Escreveu:Errado , não era o jorge no roose bolton , era o wellington lima

[video=youtube;xkqdsqKWQ0Q]https://www.youtube.com/watch?v=xkqdsqKWQ0Q&feature=youtu.be[/video]

Dublagem a la NatGeo em Game of Thrones

[video=youtube;I9r1_Gh0R_s]https://www.youtube.com/watch?v=I9r1_Gh0R_s&feature=youtu.be[/video]
Parece voice over mesmo hahahaha. Eles conseguiram estragar. O que a Carol Crespo construi a personalidade dublando a Daenerys. Foi destruída pela Tatiane mesmo ela sendo uma ótima dubladora a escalação não combinou

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.940 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.603 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.598 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.727 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.439 2 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)