taz Escreveu:As informações que tenho é que ele parou de dublar, pra se dedicar a uma outra carreira, creio que seu último papel tenha sido o Timmy Turner.
Foi se dedicar a engenharia. Aliás alguém sabe sobre o irmão do Luciano Monteiro, o Pedro Soares?
Seria no mínimo interessante ver a maturação da voz dele ao longo deste tempo, para comparar com a voz do Luciano Monteiro.
Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.
Jake Caballero Escreveu:Foi se dedicar a engenharia. Aliás alguém sabe sobre o irmão do Luciano Monteiro, o Pedro Soares?
Seria no mínimo interessante ver a maturação da voz dele ao longo deste tempo, para comparar com a voz do Luciano Monteiro.
O Pedro Soares dubla normalmente. Dubla um dos principais da série Ana e os Robôs, dublada na Cinevídeo, pro canal Gloob.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Arthur Henrique Escreveu:Marcia coutinho
Márcia Coutinho é uma das dubladoras mais ativas atualmente, tanto na direção quanto dublando. Parece que dirige tanto na Audio News quanto na Double Sound.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo