Dubladores Sumidos

1870 Replies, 732695 Views

taz Escreveu:As informações que tenho é que ele parou de dublar, pra se dedicar a uma outra carreira, creio que seu último papel tenha sido o Timmy Turner.
Foi se dedicar a engenharia. Aliás alguém sabe sobre o irmão do Luciano Monteiro, o Pedro Soares?
Seria no mínimo interessante ver a maturação da voz dele ao longo deste tempo, para comparar com a voz do Luciano Monteiro.
Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.
Arthur Henrique Escreveu:Que pena , era um ótimo dublador e a voz já estava ficando grave , outra dubladora que gosto muito mas nunca mais ouvi notícias é a Jessica marina , tens noticia dela?

A Jéssica Marina e o Rafael Rodrigo (o irmão dela) dublam os góticos Crimson e Ennui na nova temporada de Drama Total, a Corrida Alucinante.

[video=youtube;kytec39PEp8]https://www.youtube.com/watch?v=kytec39PEp8[/video]
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-11-2016, 16:30 por Tommy Wimmer.)
Jake Caballero Escreveu:Foi se dedicar a engenharia. Aliás alguém sabe sobre o irmão do Luciano Monteiro, o Pedro Soares?
Seria no mínimo interessante ver a maturação da voz dele ao longo deste tempo, para comparar com a voz do Luciano Monteiro.

O Pedro Soares dubla normalmente. Dubla um dos principais da série Ana e os Robôs, dublada na Cinevídeo, pro canal Gloob.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Marcia coutinho
Arthur Henrique Escreveu:Marcia coutinho

Ele está ou esteve dublando uma novela mexicana recentemente. Se não me engano é diretora do estúdio Doublesound.
Arthur Henrique Escreveu:Marcia coutinho

Márcia Coutinho é uma das dubladoras mais ativas atualmente, tanto na direção quanto dublando. Parece que dirige tanto na Audio News quanto na Double Sound.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
José Augusto Sendim
......................
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-05-2018, 22:36 por Felipe81.)
......................
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-05-2018, 22:36 por Felipe81.)
Felipe81 Escreveu:Arakén Saldanha e Dráusio de Oliveira, esses estão fazendo uma falta absurda!! Eu sei que o Arakén está dirigindo na Dublavídeo e que recentemente dublou o Mestre Ancião no jogo de luta do CDZ na Dubrasil, e que o Dráusio continua dirigindo na Centauro e dubla algumas coisas somente nesse estúdio; mas poxa bem que eles poderiam ser mais aproveitados pelos estúdios de SP. Poderiam escalar mais vezes o Arakén na Dublavídeo já que é a única casa que ele dubla, ou ele poderia se auto escalar em atores velhos, os trabalhos artísticos do Saldanha e do Dráusio dão de 10 á 0 no Hélio Vaccari, no Carlos Silveira, no Fábio Tomasini, no Tiraboschi, no Sidney Lilla, e em um monte de dubladores!!!

Esses caras são muito antigos na dublagem, e realmente são atores excelentes e que fazem falta hoje em dia, mas não se adequam mais ao "padrão" do que se é considerado "desejável" na dublagem hoje em dia. O Arakén Saldanha, pelo que sei, não dubla mais há tempos, o Dráusio de Oliveira, eu também não sei se continua dublando, nunca mais ouvi falar nada a respeito.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.462 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.311 7 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.643 9 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.721 9 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.564 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)