Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804151 Views
Tópico fechado 

Devido a boa repercussão de 'Happy Ending', a Rede Brasil se prepara para adquirir mais uma novela coreana, ainda não se sabe qual é o título, só disseram que estão se movimentando para isso e resolvendo sobre a dublagem

[ATTACH=CONFIG]30012[/ATTACH]
Mtcs Escreveu:O SBT tem que mandar as novelas pra um estúdio que não exista panelinhas e nem problemas que impeçam os dubladores de serem escalados

Sinto decepcioná-lo, mas creio que isto não exista na dublagem brasileira. Mas ainda há esperança, pode ser que eu esteja errado.
Mtcs Escreveu:Poxa.. seria legal se a Rio Sound fizesse parceria com outro estúdio pra dublar a novela. O SBT tem que mandar as novelas pra um estúdio que não exista panelinhas e nem problemas que impeçam os dubladores de serem escalados

Eu não acredito muito em blogs. No facebook, alguns fans do SBT disseram que é fake. Que ela está sendo dublada isoladamente, até porque a Rio Sound tá dublando Abismo e uma outra. O SBT escolheu este estúdio como auxiliar.
filipe Escreveu:Eu não acredito muito em blogs. No facebook, alguns fans do SBT disseram que é fake. Que ela está sendo dublada isoladamente, até porque a Rio Sound tá dublando Abismo e uma outra. O SBT escolheu este estúdio como auxiliar.

Eu ainda tô curioso pra saber qual é esse estúdio. Espero que a qualidade das dublagens desse estúdio seja boa
filipe Escreveu:Sendo na Alcateia, se bobear a Gabriela Bicalho aceita dublar a Ninel. Já que ela ñ dubla na Rio Sound. Ou pelo menos ñ dublava até tempos atrás.
Só aguardando, vamos torcer pra que fique decente.
Tomara que seja ela mesmo.
E será que há possibilidades do Eduardo Ribeiro voltar a dublar o Mario Cimarro? Já que foi ele quem dublou o Luciano Alcântara em "A Usurpadora".
CAV Escreveu:Tomara que seja ela mesmo.
E será que há possibilidades do Eduardo Ribeiro voltar a dublar o Mario Cimarro? Já que foi ele quem dublou o Luciano Alcântara em "A Usurpadora".

Ahh com certeza, tomara que seja ele no Cimarro, a Gabriela Bicalho na Ninel, Lina Rossana na Maria Sorté e Sylvia Sallusti na Mariana Seoane.

Pensando bem, qual é o melhor estúdio pro SBT mandar as novelas??
Mtcs Escreveu:Ahh com certeza, tomara que seja ele no Cimarro, a Gabriela Bicalho na Ninel, Lina Rossana na Maria Sorté e Sylvia Sallusti na Mariana Seoane.

Pensando bem, qual é o melhor estúdio pro SBT mandar as novelas??
A RioSound já é o estúdio oficial de novelas do Sbt, agora na Alcatéia com certeza não haveria problemas com escalações e as panelinhas com certeza diminuiriam bastante
Sonhei que o SBT tinha mandando "Mar de Amor" pra ser dublada na Delart
Mtcs Escreveu:Sonhei que o SBT tinha mandando "Mar de Amor" pra ser dublada na Delart

Acho que tua música é essa: "Sonhar mais um sonho impossível, lutar quando é fácil ceder, vencer o inimigo invencível (...). É minha lei, é minha questão, virar este mundo, cravar este chão (...)".
Porque será que tem gente que se refere à dublagens de novelas mexicanas como dublagens de má qualidade?? De vez em quando vejo "cantor tal estreou clipe com dublagem de novela mexicana" e tals. Pode até existir novelas com dublagens ruins, mas dizer que novelas como as da "Trilogia das Marias", "A Usurpadora", "Rubi" e tantas outras foram mal dubladas não dá, né?? As dublagens de novelas da Herbert Richers eram excelentes

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.447 38 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.676 3 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.137 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.027 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)