Saudades da voz de marcus jardym , peterson adriano também ta meio sumido
Dubladores Sumidos
1870 Replies, 732260 Views
Pedro Eugênio Sumiu Desde que Dublou 1 dos Anões em Espelho, Espelho Meu
Danilo Powers Escreveu:Pedro Eugênio Sumiu Desde que Dublou 1 dos Anões em Espelho, Espelho Meu Talvez até o momento a última dublagem de Pedro Eugênio seja dublando o personagem Coelho Esquentado no filme A Era do Gelo 4. [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ Arthur Henrique Escreveu:Saudades da voz de marcus jardym , peterson adriano também ta meio sumido O Marcus Jardym tá na ativa. Eles esteve recentemente dublando um dos principais do filme Orgulho e Preconceito e Zumbis, dublado na Delart. O Peterson também tá na ativa. Atualmente é dono da Som de Vera Cruz, e dirige bastante no estúdio. Só tem problemas com a Delart, e por isso nunca mais dublou no estúdio.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo taz Escreveu:Eu creio que ainda duble em ocasiões especiais, quando convidado. Ele está bem de saúde, seria um desperdício deixar um profissional desse nível de lado. Porém tem problemas com alguns estúdios pelo que sei. Muito embora, eu não conheça trabalhos recentes do Seixas. Recentemente ele dublou na Beck Estúdios em Esquadrão Bizarro e na Dublamix o filme Joe Sujo 2.
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo CLaudioST Escreveu:Talvez até o momento a última dublagem de Pedro Eugênio seja dublando o personagem Coelho Esquentado no filme A Era do Gelo 4. Essa não foi a última. Ele dublou a pouco tempo atrás (não sei se ainda dubla) um personagem de Hora de Aventura (no qual não me lembro o nome, mas tem um certo destaque).
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Essa não foi a última. Ele dublou a pouco tempo atrás (não sei se ainda dubla) um personagem de Hora de Aventura (no qual não me lembro o nome, mas tem um certo destaque). é o Mordomo Menta. O grande problema da dublagem de Hora de Aventura é a constante troca de dubladores dos personagens secundários.O desenho possui um enorme elenco de personagens recorrentes que as vezes demoram um tempão pra re-aparecerem e bem esporadicamente,mas isso não é desculpa pra ninguém lá na Delart não conseguir lembrar ou deixar de anotar nomes.é fácil ver personagens que já tiveram tres ou quatro dubladores diferentes como a Dona Tromba ou a Princesa Fogo...
Thiago farias por onde anda?
Arthur Henrique Escreveu:Thiago farias por onde anda? As informações que tenho é que ele parou de dublar, pra se dedicar a uma outra carreira, creio que seu último papel tenha sido o Timmy Turner. taz Escreveu:As informações que tenho é que ele parou de dublar, pra se dedicar a uma outra carreira, creio que seu último papel tenha sido o Timmy Turner.Que pena , era um ótimo dublador e a voz já estava ficando grave , outra dubladora que gosto muito mas nunca mais ouvi notícias é a Jessica marina , tens noticia dela? |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.442 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 608.864 |
4 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.607.999 |
5 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.718 |
5 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.375 |
8 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)