Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1806486 Views
Tópico fechado 

Devido a boa repercussão de 'Happy Ending', a Rede Brasil se prepara para adquirir mais uma novela coreana, ainda não se sabe qual é o título, só disseram que estão se movimentando para isso e resolvendo sobre a dublagem

[ATTACH=CONFIG]30012[/ATTACH]
Mtcs Escreveu:O SBT tem que mandar as novelas pra um estúdio que não exista panelinhas e nem problemas que impeçam os dubladores de serem escalados

Sinto decepcioná-lo, mas creio que isto não exista na dublagem brasileira. Mas ainda há esperança, pode ser que eu esteja errado.
Mtcs Escreveu:Poxa.. seria legal se a Rio Sound fizesse parceria com outro estúdio pra dublar a novela. O SBT tem que mandar as novelas pra um estúdio que não exista panelinhas e nem problemas que impeçam os dubladores de serem escalados

Eu não acredito muito em blogs. No facebook, alguns fans do SBT disseram que é fake. Que ela está sendo dublada isoladamente, até porque a Rio Sound tá dublando Abismo e uma outra. O SBT escolheu este estúdio como auxiliar.
filipe Escreveu:Eu não acredito muito em blogs. No facebook, alguns fans do SBT disseram que é fake. Que ela está sendo dublada isoladamente, até porque a Rio Sound tá dublando Abismo e uma outra. O SBT escolheu este estúdio como auxiliar.

Eu ainda tô curioso pra saber qual é esse estúdio. Espero que a qualidade das dublagens desse estúdio seja boa
filipe Escreveu:Sendo na Alcateia, se bobear a Gabriela Bicalho aceita dublar a Ninel. Já que ela ñ dubla na Rio Sound. Ou pelo menos ñ dublava até tempos atrás.
Só aguardando, vamos torcer pra que fique decente.
Tomara que seja ela mesmo.
E será que há possibilidades do Eduardo Ribeiro voltar a dublar o Mario Cimarro? Já que foi ele quem dublou o Luciano Alcântara em "A Usurpadora".
CAV Escreveu:Tomara que seja ela mesmo.
E será que há possibilidades do Eduardo Ribeiro voltar a dublar o Mario Cimarro? Já que foi ele quem dublou o Luciano Alcântara em "A Usurpadora".

Ahh com certeza, tomara que seja ele no Cimarro, a Gabriela Bicalho na Ninel, Lina Rossana na Maria Sorté e Sylvia Sallusti na Mariana Seoane.

Pensando bem, qual é o melhor estúdio pro SBT mandar as novelas??
Mtcs Escreveu:Ahh com certeza, tomara que seja ele no Cimarro, a Gabriela Bicalho na Ninel, Lina Rossana na Maria Sorté e Sylvia Sallusti na Mariana Seoane.

Pensando bem, qual é o melhor estúdio pro SBT mandar as novelas??
A RioSound já é o estúdio oficial de novelas do Sbt, agora na Alcatéia com certeza não haveria problemas com escalações e as panelinhas com certeza diminuiriam bastante
Sonhei que o SBT tinha mandando "Mar de Amor" pra ser dublada na Delart
Mtcs Escreveu:Sonhei que o SBT tinha mandando "Mar de Amor" pra ser dublada na Delart

Acho que tua música é essa: "Sonhar mais um sonho impossível, lutar quando é fácil ceder, vencer o inimigo invencível (...). É minha lei, é minha questão, virar este mundo, cravar este chão (...)".
Porque será que tem gente que se refere à dublagens de novelas mexicanas como dublagens de má qualidade?? De vez em quando vejo "cantor tal estreou clipe com dublagem de novela mexicana" e tals. Pode até existir novelas com dublagens ruins, mas dizer que novelas como as da "Trilogia das Marias", "A Usurpadora", "Rubi" e tantas outras foram mal dubladas não dá, né?? As dublagens de novelas da Herbert Richers eram excelentes

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.476 3 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.858 3 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.947 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.160 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)