Novidade sobre Dublagem

9061 Replies, 3727450 Views

Tommy Wimmer Escreveu:O novo filme de "Ratchet e Clank" foi pra Lexx.

O novo filme do John Travolta, "Life on the Line", foi pra Wood Video e consta com o Mario Jorge. http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=27296

Não sabia que a Lexx dublava pra cinema.
RHCSSCHR Escreveu:E foi dublado na Delart mesmo? Porque nem foi divulgado ainda.

Edit: Agora eu vi que foi dublado na Delart mesmo. Então isso significa que a Delart pode voltar a dublar mais trabalhos Disney, já que tá aceitando tantos famosos? Porque a Disney com certeza não vai parar de chamar famosos nas suas dublagens.

Em um dos comentários da Marina Appelt em sua postagem no Facebook, a Andrea Murucci respondeu o seguinte:
"Meu muito obrigada também a todos da TV Group e Visom, pelo carinho e apoio nesse projeto."
Phelipe "The Geek" Muniz Escreveu:Em um dos comentários da Marina Appelt em sua postagem no Facebook, a Andrea Murucci respondeu o seguinte:
"Meu muito obrigada também a todos da TV Group e Visom, pelo carinho e apoio nesse projeto."

Tava bom demais pra ser verdade, por isso que a Delart não postou o elenco. O mais estranho é a Andrea ter dirigido lá, será que foi exigência da Disney?

johnny-sasaki Escreveu:Não sabia que a Lexx dublava pra cinema.

Dublam sim infelizmente, assisti O Expresso do Amanhã no cinema com a dublagem deles e achei a qualidade do áudio péssima.
johnny-sasaki Escreveu:Não sabia que a Lexx dublava pra cinema.

A Lexx dubla os filmes da Playarte.
Eddie Escreveu:Será que o Alfredo Rollo estava indisponível, o Hermes Baroli dublou o Ryan Reynolds pouca vezes.

É provável, pois o Alfredo dublou recentemente o Reynolds em Sem Retorno (Self/less), dublado na própria UniDub.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
humprey34 Escreveu:Tava bom demais pra ser verdade, por isso que a Delart não postou o elenco. O mais estranho é a Andrea ter dirigido lá, será que foi exigência da Disney?

A Andrea, nos últimos anos, tem dublado muita coisa pra Disney. Pode ter sido exigência da Disney (acho que ela ganhou confiança da empresa).

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:A Andrea, nos últimos anos, tem dublado muita coisa pra Disney. Pode ter sido exigência da Disney (acho que ela ganhou confiança da empresa).

Pensei nisso, ela pode ser a nova queridinha deles assim como Briggs foi (ou ainda pode ser).
Tommy Wimmer Escreveu:O novo filme de "Ratchet e Clank" foi pra Lexx.

O novo filme do John Travolta, "Life on the Line", foi pra Wood Video e consta com o Mario Jorge. http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=27296

A Wood Vìdeo tem respeitado muito os bonecos. Meus parabéns pra empresa!

"

Del Ocho, Chavo
Phelipe "The Geek" Muniz Escreveu:Em um dos comentários da Marina Appelt em sua postagem no Facebook, a Andrea Murucci respondeu o seguinte:

E pelo visto o André Bighinzoli foi o tradutor.

"

Del Ocho, Chavo
Lembrando que o Marco Antonio Costa disse que Aviões 2 foi dublado na Delart com direção da Andrea, mas a creditada oficialmente era a TV Group.
A Delart pode ter funcionado como estúdio de gravação, que eu saiba a Visom não tem estrutura para cinema ainda.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.662 15 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.078 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.230 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.656 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.448 Ontem, 20:04
Última postagem: Johnny

Usuários navegando neste tópico: 33 Convidado(s)