[video=youtube;V2hWDABYOS0]https://www.youtube.com/watch?v=V2hWDABYOS0&nohtml5=False[/video]
Novidade sobre Dublagem
9049 Replies, 3705547 Views
taz Escreveu:Escalas infelizes, na minha modesta opinião. Helen Mirren ficaria melhor dublada pela Geisa Vidal, que ao que parece dubla muito esporadicamente, embora eu tenha que reconhecer o bom trabalho que a Mariângela Cantú realizou em Hitchcock. E o interessante é que o Pádua já dublou o Alan Rickman. Foi no filme Quase Deuses, dublado na Delart. E a Helen Mirren tem "cara" de ser dublada pela Geisa.
"Tá loca, está onde México:
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-04-2016, 10:03 por RHCSSCHR.)
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
A UniDub divulgou hoje o elenco da animação Norm e os Invencíveis, com direção de Wendel Bezerra. Com Tom Cavalcante no Norm, Mabel Cezar na Vera e Mauro Ramos nas vozes adicionais.
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
a Mabel Cezar se mudou pra São Paulo?
De qualquer modo,FIQUEM LONGE desse filme,é ruim,chato e sem graça.Um dos piores filmes do ano desde já.Vão ver Zootopia e Kung Fu Panda 3 que dão de mil nessa coisa... johnny-sasaki Escreveu:a Mabel Cezar se mudou pra São Paulo? A Mabel dubla de vez em quando em São Paulo.
A UniDub divulgou hoje o elenco de Invasão a Londres, com direção de Wendel Bezerra, que estreou na última quinta-feira, 7. É como se fosse uma continuação de Invasão à Casa Branca. Apesar de este último ter tido 2 dublagens, nenhum dos 2 elencos foi mantido. Marco Antônio Abreu dubla o Aaron Eckhart, Nestor Chiesse dubla o Gerard Butler e Adriana Pissardini dubla a Angela Bassett. Também estão no elenco Ettore Zuim, Mauro Ramos e Marta Volpiani. A UniDub não divulgou quem dublou o Morgan Freeman, mas o provável é que tenha sido o Antônio Moreno, que também está no elenco.
Marta Volpiani?coisa rara ver ela dublando algo fora de Chaves hoje em dia.
johnny-sasaki Escreveu:Marta Volpiani?coisa rara ver ela dublando algo fora de Chaves hoje em dia. Ela tem dublado até com certa frequência nos últimos anos. Thiago. Escreveu:Ela tem dublado até com certa frequência nos últimos anos. Principalmente na UniDub.
O filme Mente Criminosa, que estreia hoje, foi dublado na UniDub.
Sério, a UniDub tá ganhando um bom status. Tá dublando muita coisa pra cinema agora, não tanto quanto a Delart, mas tá dublando muita coisa.
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 54 | 6.327 |
17 minutos atrás Última postagem: Taiko Aranha |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.573 |
2 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.698 |
4 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.308 |
5 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.544 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)