Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804556 Views
Tópico fechado 

Com novelas de sucesso a Televisa faz finais alternativos
Dou 8.0 pela dublagem da novela. Isso pelo exagero de Isis, que dublou uma médica que batia de frente com o Mariano numa participação, e outra personagem e mais A Mar. Exagero e desrespeito. A Nair Amorim poderia ter dublado essa médica, a Isis só a participação II, e a Mar eu arriscaria a maravilhosa Guilene nela. Sobre a Felicia Mercado, assisti Preciosa e a Tereza Cristina tem muito mais a ver com ela. E creio que ela não esteja mais dublando produções mais trabalhosas como novelas. Mas parece que ainda dubla sim. Quanto a Fernanda e ao Peterson, maravilhosos. Larissa uma revelação, e Adriana, Clécio, Flavinha, também foram impecáveis. Quanto a qualidade de som, muito bom.
filipe Escreveu:Dou 8.0 pela dublagem da novela. Isso pelo exagero de Isis, que dublou uma médica que batia de frente com o Mariano numa participação, e outra personagem e mais A Mar. Exagero e desrespeito. A Nair Amorim poderia ter dublado essa médica, a Isis só a participação II, e a Mar eu arriscaria a maravilhosa Guilene nela. Sobre a Felicia Mercado, assisti Preciosa e a Tereza Cristina tem muito mais a ver com ela. E creio que ela não esteja mais dublando produções mais trabalhosas como novelas. Mas parece que ainda dubla sim. Quanto a Fernanda e ao Peterson, maravilhosos. Larissa uma revelação, e Adriana, Clécio, Flavinha, também foram impecáveis. Quanto a qualidade de som, muito bom.

Ela parou mesmo, foi substituída em séries e desenhos.
Gente é impressão minha ou a atriz Blanca Guerra a que faz a Almerinda em Abismo de Paixão parece a atriz Florinda Meza que fez a Dona Florinda em Chaves !!!!
Não me pareceu ser a Priscila Amorim na Esmeralda Pimentel
Mais uma que não dubla na Rio Sound não sei porque mais desde de que dublaram a primeira novela na Rio Sound não simpatizei nem um pouco com esse estudio
Mtcs Escreveu:Não me pareceu ser a Priscila Amorim na Esmeralda Pimentel

Foi a Márcia Coutinho.
Perguntaram pra Priscila e ela disse que faria, deve ter ocorrido algum problema.
Thiago. Escreveu:Foi a Márcia Coutinho.
Perguntaram pra Priscila e ela disse que faria, deve ter ocorrido algum problema.

Pode ser que o SBT tenha pedido pra substituir
filipe Escreveu:Dou 8.0 pela dublagem da novela. Isso pelo exagero de Isis, que dublou uma médica que batia de frente com o Mariano numa participação, e outra personagem e mais A Mar. Exagero e desrespeito. A Nair Amorim poderia ter dublado essa médica, a Isis só a participação II, e a Mar eu arriscaria a maravilhosa Guilene nela. Sobre a Felicia Mercado, assisti Preciosa e a Tereza Cristina tem muito mais a ver com ela. E creio que ela não esteja mais dublando produções mais trabalhosas como novelas. Mas parece que ainda dubla sim. Quanto a Fernanda e ao Peterson, maravilhosos. Larissa uma revelação, e Adriana, Clécio, Flavinha, também foram impecáveis. Quanto a qualidade de som, muito bom.

A Isis tambem dublou uma falsa namorada do personagem Roberto, dublou a viuva do cliente do Artur, que se suicidou, e entrou na mansão do Artur para matá-lo por vingança, mas ela atirou na Teresa, e dublou tambem uma cliente da madrinha da Teresa!
Marco Moreira no Rafael Amador. Até que não ficou mal

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.350 27 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.616 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.703 5 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.353 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)