Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1809100 Views
Tópico fechado 

Pelo Menos a Teresa Terminou Humilhada, Mas Feliz com Seu Arthur.
humprey34 Escreveu:Eu não quis dizer nesse sentido, é que pense a mão de obra fora custos pra vir a cada 15 dias da França pro Brasil, não é fácil essa viagem e é bem demorada.
Agora se ela tem essa disponibilidade eu acho ótimo inclusive que ela não perca os bonecos dela porque na maioria deles ela ta sendo substituída, e já é uma perda enorme.

Eu fico pensando no cansaço como deve ser, deve ser muito cansativo. Mas como você disse, se ela tem essa disponibilidade, é muito bom
Daniel Felipe Escreveu:Terminou com ela sendo desprezada por todos esse é sozinha na mansão é de repente apareceu Arthur e ele beijou a Teresa é terminou aí

Eu quase achei que eles iam exibir o final com o Fernando matando a Tereza com tiros. no Mexico, Teresa teve um final alternativo!
E quanto a novela Abismo de paixão, quem dubla o personagem Henrique?
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Eu quase achei que eles iam exibir o final com o Fernando matando a Tereza com tiros. no Mexico, Teresa teve um final alternativo!

Eu achei melhor não. Os dois finais alternativos são totalmente descontextualizados. Mas seria legal o SBT ter disponibilizado dublado.
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Eu quase achei que eles iam exibir o final com o Fernando matando a Tereza com tiros. no Mexico, Teresa teve um final alternativo!

Esses finais não são comercializados pela Televisa.
Thiago. Escreveu:Esses finais não são comercializados pela Televisa.

Tem site que diz que o final com a morte dela foi exibido em vários países, não sei se confere.
Daniel Felipe Escreveu:Eu achei melhor não. Os dois finais alternativos são totalmente descontextualizados. Mas seria legal o SBT ter disponibilizado dublado.
Seria interessante. No "SBT na Web" ou mesmo no "Okay Pessoal", sei lá. Poderiam ter feito algo semelhante com aqueles erros de gravação de "A Dona" (https://www.youtube.com/watch?v=516KxbWrprc), que eram interessantes.
Mas:
Um final mostra que o tempo passou e Teresa não mudou nada (até deu pra relacionar com o final de "Rubi").
O outro final foi o do Fernando a matando. Mas tipo, antes disso ele já tinha acertado as contas com ela. Ficou estranho.
Mas o final normal também ficou meio vago. O Arthur disse que estava se relacionando com a Lúcia mas acabou cedendo ao apelo de Teresa, sem mais e nem menos. Foi um final meio fraco.
Enfim, na dúvida, o final original foi o melhor mesmo.
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:E quanto a novela Abismo de paixão, quem dubla o personagem Henrique?

Cafi Balloussier
Não Sabia que Teresa Tinha Finais Alternativos

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.714.926 10 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.060 10 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.165 40 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.836 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.686 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)