Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685694 Views

Em alguns episódios de Pokémon, ás vezes os gritos dos Pokemons não foram mantidos, e chamaram alguns dubladores paulitas para regravá-los. Posso entender a Úrsula Bezerra no Totodile, mas o Michel di Fiori no Gastly?! (Não estou falando do Gastly do Guilherme Lopes, porque essa versão já falou uma língua humana.) O Michel mesmo confirmou que já fez a voz do Gastly e do Mr. Mime... certo?
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-04-2016, 00:43 por Tommy Wimmer.)
Jorge Vasconcellos no Alan Rickman.

Tommy Wimmer Escreveu:Em alguns episódios de Pokémon, ás vezes os gritos dos Pokemons não foram mantidos, e chamaram alguns dubladores paulitas para regravá-los. Posso entender a Úrsula Bezerra no Totodile, mas o Michel di Fiori no Gastly?! (Não estou falando do Gastly do Guiga Lopes, porque essa versão já falou uma língua humana.) O Michel mesmo confirmou que já fez a voz do Gastly e do Mr. Mime... certo?

Acho que se vc especificasse em quais episódios isto aconteceu ficaria mais fácil pra verificar.
Gabriel Farias Escreveu:Armando Tiraboschi no Bradley Cooper (Sem Limites), gente, o que que foi isso?!?!?!
Versão brasileira Lexx, oras, que escala Gilmara Sanchez e José Parisi Jr. em garotões.
O programa Close Up, da Sony, até que tem tido ótimas escalações, inclusive mantendo os dubladores em seus "bonecos", como Alexandre Moreno no Adam Sandler. Mas às vezes fazem cada escalação que, meu Deus do céu. Exemplo: Luiz Sérgio Vieira no saudoso Chris Farley em uma aparição dele no episódio sobre Adam Sandler. Sério mesmo: o que foi aquilo???
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Eduardo Borgerth no James McAvoy em uma aparição no Close Up.

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Julio chaves no zac efron e Charles Emmanuel no Ian mckellen
E também a voz de bran stark em game of thrones foi péssima
Arthur Henrique Escreveu:Julio chaves no zac efron e Charles Emmanuel no Ian mckellen

acho que você trocou.. Júlio Chaves no Oan McKellen e Charles Emmanuel no Zac Effron

Arthur Henrique Escreveu:E também a voz de bran stark em game of thrones foi péssima

o garoto (Felipe Goulart) é filho do dono do estúdio; creio que foi a primeira dublagem dele.
Marcelo Campos no Brendan Fraser no filme Endiabrado não ficou muito bom
Armando Tiraboschi no Adam Sandler no filme À Prova de Balas. Sério, pra quê isso? Um vozeirão daquele, do Armando, no Adam Sandler ainda jovem, já que o filme é dos anos 90.

"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.043 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.460 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.656 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.946 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.786 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)