Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803548 Views
Tópico fechado 

Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Alguem aqui conhece a dublagem de Imperio de cristal, exibida pela Cnt em 97?

Acho que ninguém se lembra... e até agora não apareceu nenhum vídeo no youtube.
Achei a voz do Yago Machado é um pouco semelhante a do Pedro Soares
Já Meteram a Tesoura em Abismo de Paixão no SBT Pois Não Mostraram a Almerinda Dando o Tapa na Elisa, É Proibido Mostrar Tapa de Adulto em Criança?, Maldita Lei da Palmada.
Danilo Powers Escreveu:Já Meteram a Tesoura em Abismo de Paixão no SBT Pois Não Mostraram a Almerinda Dando o Tapa na Elisa, É Proibido Mostrar Tapa de Adulto em Criança?, Maldita Lei da Palmada.
Não necessariamente, até porque o Sbt censura tapas até em adultos, em A Dona por exemplo isso acontecia direto
Dando uma olhada no Youtube, olha o que eu encontrei: trecho de "A Vingança", novela exibida pelo SBT em 1987, dublada pela Elenco. O Marcelo Gastaldi dubla um cara aí. O vídeo é da reprise de 91

[video=youtube;fbUQDnsd1MY]https://www.youtube.com/watch?v=fbUQDnsd1MY&nohtml5=False[/video]
Mtcs Escreveu:Dando uma olhada no Youtube, olha o que eu encontrei: trecho de "A Vingança", novela exibida pelo SBT em 1987, dublada pela Elenco. O Marcelo Gastaldi dubla um cara aí. O vídeo é da reprise de 91

[video=youtube;fbUQDnsd1MY]https://www.youtube.com/watch?v=fbUQDnsd1MY&nohtml5=False[/video]

O Marcelo Gastaldi dubla o cara que dialoga com o "coronel" (parece ser o Enrique Lizalde) dublado pelo Hélio Vaccari. A mocinha chata é dublada pela Márcia Gomes, o cara que dialoga com ela no início talvez, eu disse talvez, seja o Luís Nunes, que fazia o Spectreman, mas não tenho certeza, me lembrou muito a voz do Gastaldi e do Ézio Ramos quando eles ainda dublavam na AIC.
Gostei da Márcia Gomes na Helena Rojo. Será que a Márcia combinaria com a Helena nos dias de hoje?? Se sim, seria uma ótima opção pra ela em alguma futura novela dublada na Sigma. Sempre quando vejo algum elenco de dublagem de novela antiga, vejo algum dublador de Chaves no meio
É aí gente? O que acharam da dublagem de Teresa??? Pontos negativos é positivos? Eu achei a dublagem boa mas com alguns problemas de escalação como o do Leonardo Martins no Patricio Borghetti, Carlos Comério no Óscar Bonfiglio,Monica Magnani na Felicia Mercado, Gustavo Berriel no Alejandro Nones . Mas isso tudo passou batida pela talento da Fernanda Crispim,Peterson Adriano, Clecio Souto, Adriana Torres, Flavia Fontenelle é etc.... Eles arrasaram muito. A Riosound não fez uma dublagem perfeita mas passou longe de ser muito péssima. O problema continua sendo as panelinhas que parece que estão longe de acabar. Enfim nota 8,0 mantiveram quase todos os bonecos.
Agora que vi os créditos de Sula e a Fernanda Barrone dubla a protagonista, assim como na temporada atual de Faking It que é super recente e ainda está passando nos EUA. Como a Fernanda faz nesse caso? Rola aquela possível dublagem via Skype ou sei lá?
(Não sei se esse seria o tópico correto mas não achei um melhor)
humprey34 Escreveu:Agora que vi os créditos de Sula e a Fernanda Barrone dubla a protagonista, assim como na temporada atual de Faking It que é super recente e ainda está passando nos EUA. Como a Fernanda faz nesse caso? Rola aquela possível dublagem via Skype ou sei lá?
(Não sei se esse seria o tópico correto mas não achei um melhor)

Sobre Sila, ela vai pra São Paulo de 15 em 15 dias pra dublar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.198 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.818 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.613 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.534 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.954 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)