ENQUETES: Personagens Ficcionais

1472 Replies, 323339 Views

Voto no Hermes Baroli.
Um comentário meu impertinente... (ou melhor mais um que eu faço dessa natureza...)

Eu juro, como era guri ou adolescente, ou sei lá o que, enfim era meio criança na época da exibição de X-Men Evolution, eu juro que não percebi a troca, só depois é que eu fui perceber que havia mudado de dublador, é incrível isso, tem personagem que a gente nem sente que mudou de voz, e esse foi um dos casos, pelo desempenho muito semelhante, digamos assim, de ambos.
Ciclope - Hermes Baroli
taz Escreveu:Um comentário meu impertinente... (ou melhor mais um que eu faço dessa natureza...)

Eu juro, como era guri ou adolescente, ou sei lá o que, enfim era meio criança na época da exibição de X-Men Evolution, eu juro que não percebi a troca, só depois é que eu fui perceber que havia mudado de dublador, é incrível isso, tem personagem que a gente nem sente que mudou de voz, e esse foi um dos casos, pelo desempenho muito semelhante, digamos assim, de ambos.
Bom, eu consfesso que até hoje não percebi foi o Philippe Maia dublando o Mercúrio, como consta no BD hehe
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Bom, eu consfesso que até hoje não percebi foi o Philippe Maia dublando o Mercúrio, como consta no BD hehe

Realmente ficou bem semelhante também, difícil de reconhecer em especial se os nossos ouvidos estiverem "destreinados" rsrsrsrs, como eram quando estávamos mais novos hehehe. O único que foi substituído nesta série que eu me lembro que destoou do trabalho do dublador original foi o Mauro Ramos no Fera, ficou legal, mas o Júlio Cezar Barreiros era muito fiel ao trabalho do dublador original americano (voice actor).
5 X 4 Para o Hermes Baroli, Como Melhor Voz do Ciclope no X-Men Evolution.

Bart
[Imagem: 7751940.jpg]

Peterson Adriano X Rodrigo Antas
[ATTACH=CONFIG]29876[/ATTACH]
Ambos tem vozes muito semelhantes ao interpretar Bartolomeu Simpson, numa entrevista de rádio, o Peterson até se espantou com a quantidade fãs do seu trabalho como Bart. Voto em Ambos, já que o Rodrigo fez jus à interpretação do Peterson.

[Imagem: tji_vote-buttonINSIDE.jpg]

Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.
Bart Simpson - Peterson Adriano
Bart - rodrigo
Vou votar nos dois!
Os dois são ótimos. Voto nos dois!

Apesar de que a risada que o Rodrigo dá pro Bart é maneira demais. Aquela risada de garoto mau!!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.293 691.430 27-07-2025, 15:06
Última postagem: Davi Barros
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 261 70.050 26-07-2025, 11:15
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária Daniel Felipe 714 146.255 11-07-2025, 22:12
Última postagem: Davi Barros
  Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes DLucas av 21 7.135 06-07-2024, 16:46
Última postagem: Julius Rock
  Personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção Duke de Saturno 6 663 26-04-2024, 22:54
Última postagem: JRules

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)