Dublagem bagunçada da franquia Star Wars

351 Replies, 155819 Views

Telecine Cult fará uma maratona da trilogia original amanhã à partir das 12:15. Alguém sabe se é a terceira dublagem?
i
BruceDubber Escreveu:Telecine Cult fará uma maratona da trilogia original amanhã à partir das 12:15. Alguém sabe se é a terceira dublagem?

Dublagem da FOX
Ninguen comenta sobre o texto . Se existe alguma diferença na tradução entre as entre as duas versões da Delart
Leal Escreveu:Ninguen comenta sobre o texto . Se existe alguma diferença na tradução entre as entre as duas versões da Delart
Não me lembro de ter notado alteração do texto... não muitas!
Eu consegui todas as dublagens menos do Episódio 4. Ele foi realmente dublado??
mcbenzi Escreveu:Não me lembro de ter notado alteração do texto... não muitas!

Onde você conseguiu??
[SIGPIC][/SIGPIC]
Felipe_R_Prado Escreveu:Onde você conseguiu??
Eu gravei o 1, 5 e 6 no Space e o 2 e 3 no SBT. Eles também estão disponíveis no claro video com essa dublagem nova (menos Uma Nova Esperança)!
mcbenzi Escreveu:Eu gravei o 1, 5 e 6 no Space e o 2 e 3 no SBT. Eles também estão disponíveis no claro video com essa dublagem nova (menos Uma Nova Esperança)!

Valeu, irmão! Smile
[SIGPIC][/SIGPIC]
mcbenzi Escreveu:Não me lembro de ter notado alteração do texto... não muitas!

O episódio 4 foi dublado sim, inclusive o próprio Briggs confirmou isso. Só não foi exibido em nenhum canal ainda, sabe-se lá porque :?

Além disso, o Netflix, que exibe o episódio 4 com a 1ª dublagem da Delart, exibiu nos créditos da dublagem os nomes dos dubladores da nova dublagem :wacko: - http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post123000
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:O episódio 4 foi dublado sim, inclusive o próprio Briggs confirmou isso. Só não foi exibido em nenhum canal ainda, sabe-se lá porque :?

Além disso, o Netflix, que exibe o episódio 4 com a 1ª dublagem da Delart, exibiu nos créditos da dublagem os nomes dos dubladores da nova dublagem :wacko: - http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post123000
Que coisa, cara! Eu vi hoje a coleção Star Wars a Saga Completa (aquela com os 6 filmes) na cultura online com uma capa diferente (toda preta com o Vader). Será que essa versão não viria já com as dublagens encomendadas da Disney? Alias, a Disney pode lançar o ep 4 ou existe o tal problema com a FOX para um futuro lançamento?
mcbenzi Escreveu:Que coisa, cara! Eu vi hoje a coleção Star Wars a Saga Completa (aquela com os 6 filmes) na cultura online com uma capa diferente (toda preta com o Vader). Será que essa versão não viria já com as dublagens encomendadas da Disney?

É com a Dublagem da Fox

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.721.903 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.088.921 6 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.485 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.139 9 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.041 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)