Antigos:
Herbert Richers: Orlando Drummond (creio eu que exista a informação no Clube Versão Brasileira) / Sumára Louise
Herbert Richers: Orlando Drummond (creio eu que exista a informação no Clube Versão Brasileira) / Sumára Louise
Antigos:
Herbert Richers: Orlando Drummond (creio eu que exista a informação no Clube Versão Brasileira) / Sumára Louise Darkmist Escreveu:Vale diretores de dublagem musical? É interessante botar os diretores musicais. Em breve postarei. É bom termos uma parte só sobre os diretores musicais.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Só uma dúvida:
O Pádua Moreira ainda faz alguma coisa em dublagem? Nunca mais ouvi falar nada sobre ele... taz Escreveu:Só uma dúvida: Dirige muito na Delart e dubla de vez em quando na Delart e muito pouco em outros estúdios.
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo taz Escreveu:Antigos: Atualizado :jae
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo Vinnícius Cesar Escreveu:Wan Macher - Lincoln Zani é diretor do Grupo Macias e não da Wan Macher, Gigavoxx, CInevideo Blocked Escreveu:é diretor do Grupo Macias e não da Wan Macher, Gigavoxx, CInevideo Nos créditos que ouvi dizia o nome do estúdio Wan Macher então coloquei o quê ouvi. Blocked Escreveu:é diretor do Grupo Macias e não da Wan Macher, Gigavoxx, CInevideo Em alguns créditos de Os Jovens Titãs em Ação, ele é citado como diretor, sendo que o desenho é dublado na Wan Macher, onde em nenhum momento é dito o nome do Grupo Macias.
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo Vinnícius Cesar Escreveu:Nos créditos que ouvi dizia o nome do estúdio Wan Macher então coloquei o quê ouvi. RHCSSCHR Escreveu:Em alguns créditos de Os Jovens Titãs em Ação, ele é citado como diretor, sendo que o desenho é dublado na Wan Macher, onde em nenhum momento é dito o nome do Grupo Macias. Nunca disse que essas produções são dubladas pelo Grupo Macias, mas sim que o Diretor é do Grupo Macias
Roberto Leite e Silas Borges também foram diretores do anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega na Dubrasil.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.050 | 3.713.271 |
8 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 750 | 55.468 |
1 hora atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.575 |
10 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|