Diretores de dublagem

723 Replies, 281456 Views

Antigos:

Herbert Richers: Orlando Drummond (creio eu que exista a informação no Clube Versão Brasileira) / Sumára Louise
Darkmist Escreveu:Vale diretores de dublagem musical?
Se valer:

Nil Bernardes - Centauro, Sigma, BKS e CBS.
Cidália Castro - TV Group Digital.

Fontes: http://pt.mlp.wikia.com/wiki/Dublagem/Por_cantores
Facebook do Nil Bernardes e da Monica Toniolo (cantora)

É interessante botar os diretores musicais. Em breve postarei. É bom termos uma parte só sobre os diretores musicais.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Só uma dúvida:

O Pádua Moreira ainda faz alguma coisa em dublagem? Nunca mais ouvi falar nada sobre ele...
taz Escreveu:Só uma dúvida:

O Pádua Moreira ainda faz alguma coisa em dublagem? Nunca mais ouvi falar nada sobre ele...

Dirige muito na Delart e dubla de vez em quando na Delart e muito pouco em outros estúdios.

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
taz Escreveu:Antigos:

Herbert Richers: Orlando Drummond (creio eu que exista a informação no Clube Versão Brasileira) / Sumára Louise

Atualizado :jae

"

Del Ocho, Chavo
Vinnícius Cesar Escreveu:Wan Macher - Lincoln Zani

é diretor do Grupo Macias e não da Wan Macher, Gigavoxx, CInevideo
Blocked Escreveu:é diretor do Grupo Macias e não da Wan Macher, Gigavoxx, CInevideo

Nos créditos que ouvi dizia o nome do estúdio Wan Macher então coloquei o quê ouvi.
Blocked Escreveu:é diretor do Grupo Macias e não da Wan Macher, Gigavoxx, CInevideo

Em alguns créditos de Os Jovens Titãs em Ação, ele é citado como diretor, sendo que o desenho é dublado na Wan Macher, onde em nenhum momento é dito o nome do Grupo Macias.

"

Del Ocho, Chavo
Vinnícius Cesar Escreveu:Nos créditos que ouvi dizia o nome do estúdio Wan Macher então coloquei o quê ouvi.

RHCSSCHR Escreveu:Em alguns créditos de Os Jovens Titãs em Ação, ele é citado como diretor, sendo que o desenho é dublado na Wan Macher, onde em nenhum momento é dito o nome do Grupo Macias.

Nunca disse que essas produções são dubladas pelo Grupo Macias, mas sim que o Diretor é do Grupo Macias
Roberto Leite e Silas Borges também foram diretores do anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega na Dubrasil.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.057 3.717.877 34 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.941 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.540 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.691 2 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.133 5 horas atrás
Última postagem: Josue7

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)