Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1802858 Views
Tópico fechado 

RHCSSCHR Escreveu:Bom, há indícios de que ela vai dublar a Sila. Então acho que não seria impedimento ela dublar alguma novela do SBT (nem que ela dubla da França)!

Que coisa essa situação da Teresa Anquetin! O José Luiz Barbeito parece se afastou também por causa da depressão. Espero que se recuperem logo!

Ela é amiga da dona da Wood Vídeo, isso facilita. Fora que na novela é protagonista.
Ela não grava da França, vem pra SP de 15 em 15 dias.
Confirmada a Angélica Borges está dublando a Florencia (Altair Jarabo)
Daniel Felipe Escreveu:Confirmada a Angélica Borges está dublando a Florencia (Altair Jarabo)

Daniel novo Alex.
Fiquei sabendo dessa história da Fernanda, notei que ela se dá muito bem com a Luciene Andreotti mesmo.
Daniel Felipe Escreveu:Pra vocês terem idéia a Ana Patrícia Rojo foi substituída pela Fernanda Crispim na época em que a Fernanda Baronne ainda estava no Rio de Janeiro dublando frequentemente. Então agora que não vai dublar mesmo

Pois é então, mas se bem que daquela época pra cá os diretores da Rio Sound mudaram, então eu credito que ela duble se for convidada
Pois eu duvido que a Fernanda volte.
Qual é a treta da Fernanda Baronne e a Rio Sound?
Outra dubladora comfirmada é a Aline Ghezzi na Eugenia Cauduro
Daniel Felipe Escreveu:Outra dubladora confirmada é a Aline Ghezzi na Eugenia Cauduro

Ah que bom que estão respeitando os bonecos. Mantiveram a Aline na Eugenia em Teresa e agora em Abismo. Dá pra ver que a Rio Sound está fazendo o possível pra manter o padrão Herbert Richers nas dublagens das novelas. Ultimamente as dublagens de lá estão saindo muito boas
Tava na cara, né. Se a Guria dublou Teresa...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.873 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.365 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.576 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.530 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 11 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)