Floresta Maldita, que foi dublado na UniDub, estreou ontem!!! - https://www.facebook.com/felipegrinnan/p...nref=story
Como a Teresa Cristina está afastada da dublagem, quem dublará a participação da personagem dublada no original pela Carla Gugino em Batman vs. Superman??
Observando no IMDb, o Aquaman (Jason Momoa), o Flash (Ezra Miller), o Ciborgue (Ray Fisher) e o Thomas Wayne (Jeffrey Dean Morgan) só farão participações pequenas, pois nem foram creditados no filme!!!
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Ultimamente esse IMDb não está sendo de confiança, vide informações e datas de estreias erradas e desatualizadas, e as vezes anunciando atores e atrizes em cima, ou depois do lançamento.
Gente, como comentado no DublaChat, provavelmente o Dudu Drummond não dublará o novo Peter Parker/ Homem-Aranha, já que o Dudu já dublou o Ty Simpkins em Homem de Ferro 3. Provavelmente será outro dublador pro Tom Holland, apesar do Dudu tê-lo dublado recentemente em No Coração do Mar. Assim como no caso do Chadwick Boseman (T'Challa/ Pantera Negra), que apesar de ter sido dublado pelo McKeidy Lisita no recente Deuses do Egito, provavelmente será outro dublador para este ator, já que o McKeidy já dubla o Rocket em Guardiões da Galáxia.
Eddie Escreveu:Ultimamente esse IMDb não está sendo de confiança, vide informações e datas de estreias erradas e desatualizadas, e as vezes anunciando atores e atrizes em cima, ou depois do lançamento.
O IMDb é como o Clube Versão Brasileira. Tem algumas informações erradas, mas também muitas informações corretas.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Gente, como comentado no DublaChat, provavelmente o Dudu Drummond não dublará o novo Peter Parker/ Homem-Aranha, já que o Dudu já dublou o Ty Simpkins em Homem de Ferro 3. Provavelmente será outro dublador pro Tom Holland, apesar do Dudu tê-lo dublado recentemente em No Coração do Mar. Assim como no caso do Chadwick Boseman (T'Challa/ Pantera Negra), que apesar de ter sido dublado pelo McKeidy Lisita no recente Deuses do Egito, provavelmente será outro dublador para este ator, já que o McKeidy já dubla o Rocket em Guardiões da Galáxia.
Mas n é como se o personagem dele naquele filme fosse voltar em algum momento, já q era só um personagem pontual. Bem provável q isso n atrapalhe na escalação.
[MENTION=2409]RHCSSCHR[/MENTION] O Marcelo Salsicha postou no Facebook que ele dublou o Flecha em Zootopia.
Tenho a impressão que o Mauro Ramos dubla o elefante da sorveteria, e a doninha é o Vagner.
(Assisti a nova temporada do Sr. Peabody e Sherman Show no Netflix ontem, e o Ramos fiz a voz de outro elefante, o líder dos macacos índios no episódio do Taj Mahal.)
Uma coisa que estive pensando agora de manhã: O Vágner Fagundes não esteve visitando o Rio de Janeiro esses dias?? Tanto que foi escalado em Convergente. Será que a Delart não aproveitou e o escalou também no Jesse Eisenberg (Lex Luthor) em Batman vs. Superman? Se isso aconteceu, a Delart acertou na mosca na escalação!
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Uma coisa que estive pensando agora de manhã: O Vágner Fagundes não esteve visitando o Rio de Janeiro esses dias?? Tanto que foi escalado em Convergente. Será que a Delart não aproveitou e o escalou também no Jesse Eisenberg (Lex Luthor) em Batman vs. Superman? Se isso aconteceu, a Delart acertou na mosca na escalação! Não apostaria nisso, ele deve ter ido pra dublar o Fera no novo X-Men.
Heitor Romeu Escreveu:Não apostaria nisso, ele deve ter ido pra dublar o Fera no novo X-Men.
Isso TAMBÉM.
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Gente, como comentado no DublaChat, provavelmente o Dudu Drummond não dublará o novo Peter Parker/ Homem-Aranha, já que o Dudu já dublou o Ty Simpkins em Homem de Ferro 3. Provavelmente será outro dublador pro Tom Holland, apesar do Dudu tê-lo dublado recentemente em No Coração do Mar. Assim como no caso do Chadwick Boseman (T'Challa/ Pantera Negra), que apesar de ter sido dublado pelo McKeidy Lisita no recente Deuses do Egito, provavelmente será outro dublador para este ator, já que o McKeidy já dubla o Rocket em Guardiões da Galáxia.
O Dudu Drummond ainda pode dublar mesmo assim, diferente do Mckeidy Lisita no Rocket, o personagem do ator Ty Simpkins não é tão importante. O Léo Rabelo que dublou os dois atores que fizeram o Frandal nos filmes do Thor, também dublou em Guardiões da Galáxia o Djimon Hounsou. Ou seja tudo pode acontecer, eu não coloco minha mão no fogo. he he
Alguém sabe se esse filme de adaptação live action do anime/mangá de black butler , estando lançado em poucos cinemas nas cidades de belo horizonte e rio de janeiro se possuir talvez sessões dubladas, caso for sim, é quem está no elenco de dublagem brasileira, e se talvez acha o trailer dublado , e se alguém filmou com câmera;
http://www.jbox.com.br/2016/03/02/black-...-cariocas/
http://www.jbox.com.br/2016/03/10/black-...horizonte/
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
|