Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1802879 Views
Tópico fechado 

Tava assistindo uma cena de "Amanhã é Para Sempre" e fiquei imaginando como seria se a novela fosse dublada pela Herbert Richers em 2009. Acho que a Fernanda Baronne seria a dubladora da Silvia, se a novela fosse dublada na Herbert. Em pensar que com o rompimento com a Televisa em 2008, o SBT deixou de exibir muitas novelas boas
Será que não tá havendo excesso de Isis não? Já basta Gutemberg. Mas enfim, pelo menos a Rio Sound me conquistou na qualidade, acho que agora aprimoraram o som. Tem piores no RJ, e em SP, nem se fala, não desmerecendo a dublavídeo e muitos dubladores excelentes que eu adoro,rsrs até traria-os pro RJ. Não custava chamar outra pra pôr na Mar.
Na Falta de uma Novela Policial na TV Já que A Regra do Jogo Terminou e Não Suporto Novela de Sertão Resolvi Ver Camaleões no You Tube
Danilo Powers Escreveu:Na Falta de uma Novela Policial na TV Já que A Regra do Jogo Terminou e Não Suporto Novela de Sertão Resolvi Ver Camaleões no You Tube

isso é novidade de alguma novela sendo dublada? acho que não heim...
Eu Só Fiz 1 Comentário, É que Gosto de Novelas Policiais.
estava brincando só rs. novidade de novela mesmo achoque deve ter só se estrear alguma no SBT depois de Cuidado com o Anjo ou alguma outra no lugar de Maria do Bairro e A Dona.
filipe Escreveu:Será que não tá havendo excesso de Isis não? Já basta Gutemberg. Mas enfim, pelo menos a Rio Sound me conquistou na qualidade, acho que agora aprimoraram o som. Tem piores no RJ, e em SP, nem se fala, não desmerecendo a dublavídeo e muitos dubladores excelentes que eu adoro,rsrs até traria-os pro RJ. Não custava chamar outra pra pôr na Mar.

Será?? A Isis está dublando a Blanca Guerra em "Abismo de Paixão". A Rio Sound disse no face
Reinaldo Escreveu:estava brincando só rs. novidade de novela mesmo achoque deve ter só se estrear alguma no SBT depois de Cuidado com o Anjo ou alguma outra no lugar de Maria do Bairro e A Dona.

Essas já terminaram. ashuashu
Mtcs Escreveu:Será?? A Isis está dublando a Blanca Guerra em "Abismo de Paixão". A Rio Sound disse no face
E não é que combina mesmo!
Danilo Powers Escreveu:Na Falta de uma Novela Policial na TV Já que A Regra do Jogo Terminou e Não Suporto Novela de Sertão Resolvi Ver Camaleões no You Tube
Camaleões é só de ladrão não?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.906 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.368 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.581 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.531 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 11 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)