ENQUETES: Personagens Ficcionais

1472 Replies, 323139 Views

Eu voto nos dois também, mas uma coisa eu não entendo: Por que a Disney muda tanto os dubladores dos personagens principais dela? Um dia desses era o Orlando Viggiani nele, depois foi o Sérgio Moreno, e agora o Briggs, e depois dele vai ser quem? Porque essa é a tendência.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
6 X 2 Para o Sérgio Moreno, como melhor dublador do Mickey Mouse.

[SIZE=6]Phineas
[/SIZE][Imagem: latest?cb=20120521213021&path-prefix=pt-br]

Yan Gesteira X Fabrício Villa Verde
[ATTACH=CONFIG]29668[/ATTACH]
[SIZE=2]O Phineas foi dublado por dubladores com vozes muito semelhantes, nessas terras de Pau-Brasil (Crise).
Irei me manter imparcial, pois para mim tanto faz (Nunca fui um fã assíduo desse desenho). E sendo sincero, creio que quase ninguém reparou a troca.

VOTEM!
[/SIZE]
^^)
Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.
OFF-TOPIC: O problema do Brasil não é que estejamos em crise agora, é que nós nascemos enquanto país em crise, aqui as coisas são muito mal-feitas, tudo é improvisado, um armengo só, será que tem solução?

É aquela história o Brasil não é sinônimo de crise, mas a crise é inerente à estrutura institucional do Brasil enquanto estado-nação.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu não sei por que trocaram a voz do Phineas, mas talvez tenha sido influenciado pelo fato de ele ser o irmão mais velho e parecer ser mais novo que o Ferb, sei lá to chutando, porque a voz do Villaverde é mais grave que a voz do Gesteira, por isso acredito que o problema não tenha sido a questão da mudança de voz.

Meu voto vai para o Yan Gesteira.
Yan Gesteira
Voto no Fabricio Vila Verde.
Fabricio aqui também.

taz Escreveu:Eu não sei por que trocaram a voz do Phineas, mas talvez tenha sido influenciado pelo fato de ele ser o irmão mais velho e parecer ser mais novo que o Ferb, sei lá to chutando, porque a voz do Villaverde é mais grave que a voz do Gesteira, por isso acredito que o problema não tenha sido a questão da mudança de voz.

Meu voto vai para o Yan Gesteira.

Eu acho que mudaram porque a voz do Yan deve ter mudado bastante pra proposta do Phineas. E pelo o que eu sei, o Phineas é mais novo que o Ferb, sendo a Candace mais velha que os dois. Tanto que o Ferb é maior.
humprey34 Escreveu:Eu acho que mudaram porque a voz do Yan deve ter mudado bastante pra proposta do Phineas. E pelo o que eu sei, o Phineas é mais novo que o Ferb, sendo a Candace mais velha que os dois. Tanto que o Ferb é maior.

Não é não, porque o Phineas é apenas filho da mãe e não do pai, o Ferb é o único que é filho dos dois do pai e da mãe, portanto logicamente ele deve ser mais novo que o Phineas, é só pesquisar que vc encontrará essa informação.

Em relação a Candace só que ela é mais velha e que é irmã do Ferb, mas não sei qual a relação dela com o Phineas.

Pesquise que vc poderá encontrar o que eu estou dizendo, pensava o mesmo que vc, o Ferb realmente parece ser mais velho, mas na realidade não é. Pelo menos a partir das pesquisas que havia feito.

Na dúvida, pesquise, e vc poderá verificar a informação que eu estou passando.
taz Escreveu:Não é não, porque o Phineas é apenas filho da mãe e não do pai, o Ferb é o único que é filho dos dois do pai e da mãe, portanto logicamente ele deve ser mais novo que o Phineas, é só pesquisar que vc encontrará essa informação.

Em relação a Candace só que ela é mais velha e que é irmã do Ferb, mas não sei qual a relação dela com o Phineas.

Pesquise que vc poderá encontrar o que eu estou dizendo, pensava o mesmo que vc, o Ferb realmente parece ser mais velho, mas na realidade não é. Pelo menos a partir das pesquisas que havia feito.

Na dúvida, pesquise, e vc poderá verificar a informação que eu estou passando.

Nossa, não. Vamos lá.
O Phineas é irmão da Candace e filho da mãe deles. O Ferb e o pai deles (que no caso é padrasto da Candace e do Phineas) são da Inglaterra e foram pro EUA. Tanto que eles são dublados por atores ingleses.

De acordo com o Wiki deles: http://pt-br.phineaseferb.wikia.com/wiki/Ferb_Fletcher
"Ferb Fletcher é um menino britânico da família Fletcher. Ele é filho de Lawrence Fletcher, enteado de Linda Flynn-Fletcher e meio-irmão de Phineas Flynn e Candace Flynn."

Sobre a idade deles, realmente você está certo, aparentemente pelo o que eu li eles têm menos de 15 anos (os dois, sem idade exata). O que mais me estranha é o Phineas ser sempre desenhado menor do que o Ferb, mesmo quando os dois eram pequenos. De qualquer forma não tem nada confirmado apesar de falarem que o Phineas é mais novo que o Ferb. Então seria Phineas<Ferb<Candace, do mais novo pro mais velho.
humprey34 Escreveu:Nossa, não. Vamos lá.
O Phineas é irmão da Candace e filho da mãe deles. O Ferb e o pai deles (que no caso é padrasto da Candace e do Phineas) são da Inglaterra e foram pro EUA. Tanto que eles são dublados por atores ingleses.

De acordo com o Wiki deles: http://pt-br.phineaseferb.wikia.com/wiki/Ferb_Fletcher
"Ferb Fletcher é um menino britânico da família Fletcher. Ele é filho de Lawrence Fletcher, enteado de Linda Flynn-Fletcher e meio-irmão de Phineas Flynn e Candace Flynn."

Sobre a idade deles, realmente você está certo, aparentemente pelo o que eu li eles têm menos de 15 anos (os dois, sem idade exata). O que mais me estranha é o Phineas ser sempre desenhado menor do que o Ferb, mesmo quando os dois eram pequenos. De qualquer forma não tem nada confirmado apesar de falarem que o Phineas é mais novo que o Ferb. Então seria Phineas<Ferb<Candace, do mais novo pro mais velho.

Sim me confundi, mas o fato é que nem vc nem eu estávamos certos afinal. E outra coisa não dá pra saber pelo que vc pesquisou quem é o mais velho dos dois.

Lembrando que eu sou o irmão mais velho na minha família, e meu irmão mais novo é maior que eu, e por isso tem gente que até pensa que ele é mais velho que eu rsrsrsrs.
taz Escreveu:Sim me confundi, mas o fato é que nem vc nem eu estávamos certos afinal. E outra coisa não dá pra saber pelo que vc pesquisou quem é o mais velho dos dois.

Lembrando que eu sou o irmão mais velho na minha família, e meu irmão mais novo é maior que eu, e por isso tem gente que até pensa que ele é mais velho que eu rsrsrsrs.

Drew & Chris???
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.293 691.095 27-07-2025, 15:06
Última postagem: Davi Barros
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 261 70.045 26-07-2025, 11:15
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária Daniel Felipe 714 146.103 11-07-2025, 22:12
Última postagem: Davi Barros
  Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes DLucas av 21 7.135 06-07-2024, 16:46
Última postagem: Julius Rock
  Personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção Duke de Saturno 6 661 26-04-2024, 22:54
Última postagem: JRules

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)