Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1802991 Views
Tópico fechado 

Daniel Felipe Escreveu:Vamos aguardar. Mas ele não muda quase nada o tom de voz é isso que me das miedo Teresa

Ele não muda o tom mesmo, vamos esperar pra ver no que vai dar.
Que tal fazer uma listinha com os dubladores que mais dublaram novelas na Rio Sound?? Heuheuhe eu já começo com os nomes do Gutemberg Barros e do Daniel Müller
E com relação a "Corona de Lágrimas", alguém sabe se já recomeçaram a dublar??
A dublagem de MCET tá muito boa.
A filha da Mabel, Luiza César, tá sendo uma grata surpresa.
Thiago. Escreveu:A dublagem de MCET tá muito boa.
Puxa, nem sabia que a Luiza era filha da Mabel, ela já tinha dublado antes de Meu Coração é Teu?
Emerson Gomes Escreveu:Puxa, nem sabia que a Luiza era filha da Mabel, ela já tinha dublado antes de Meu Coração é Teu?

Sim, mas creio que MCET seja sua primeira novela.
Eu leio os comentários do pessoal aqui neste post falando sobre a repetição de elenco feita nas novelas dubladas na Rio Sound e também a não escalação de "bonecos" dos atores. Eu só penso o seguinte; ainda bem que essas novelas são dubladas no Rio de Janeiro!! Já viram o show da Fernanda Crispin e seu irmão Peterson Adriano dão diariamente em Teresa? Sem desmerecer os demais atores, claro. Não vou dizer que é tudo perfeito, mas é só comparar as dublagens de novelas feitas em SP (Band e Netflix) e ver a diferença. Antes que me critiquem, sim prefiro dublagens cariocas e gostaria que minha opinião fosse respeitada.
Thiago. Escreveu:A dublagem de MCET tá muito boa.

Exatamente, a garota tá mandando bem. Uma boa diversificação.
O que a acharam da Isis Koschdoski na Mar Contreras?? Percebi que a Isis está usando um outro tom pra dublar a Mar. Eu achei que iria ficar uma voz velha demais pra Mar, mas ficou bom. Parece que a Isis está usando um tom mais jovem
Mtcs Escreveu:O que a acharam da Isis Koschdoski na Mar Contreras?? Percebi que a Isis está usando um outro tom pra dublar a Mar. Eu achei que iria ficar uma voz velha demais pra Mar, mas ficou bom. Parece que a Isis está usando um tom mais jovem
Logo quando vi a Mar Contreras em Teresa e ouvi a voz, percebi que era a Isis Kochdoski, eu creio que ela realmente mudou um pouco o seu tom de voz, se comparado por exemplo com a Isabela de Cuidado Com o Anjo onde ela dubla uma mulher bem mais velha com o seu tom normal.Foi uma mudança suave e que também acho que ficou boa, não ficou uma voz tão velha pra Mar Contreras como seria esperado

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.542 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)