Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804603 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:Verdade! Podem até colocar uma novata pra dublar a Lourdes

Uma coisa é certa... A Vânia não será, já que provavelmente ela dublará a Raquel Olmedo, não sei o que é pior, mas enfim... A Nair dublou em Feridas de Amor em 2006, e se nessa ocasião nem a Sheila, nem a Ângela dublaram, acho mais difícil agora. Talvez possa ser a Nair novamente.
Falando em abismo da paixão, não sei porque, mas to torcendo que escalem o Raphael rossato no Mark tacher, e o Marco antonio costa no Alejandro camacho, embora provavelmente escalarão o Borgerth!
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Falando em abismo da paixão, não sei porque, mas to torcendo que escalem o Raphael rossato no Mark tacher, e o Marco antonio costa no Alejandro camacho, embora provavelmente escalarão o Borgerth!

Será?? Porque o Eduardo Borgerth dublou o Alejandro Camacho na primeira metade dos anos 90, acho que o pessoal do SBT nem se lembra mais
Mtcs Escreveu:Será?? Porque o Eduardo Borgerth dublou o Alejandro Camacho na primeira metade dos anos 90, acho que o pessoal do SBT nem se lembra mais

Gostaria que fosse o Borgerth mas é bem provável que a Rio Sound escale outra pessoa.
Pela postagem da Rio Sound, será o Daniel Müller no Mark Tacher...

[ATTACH=CONFIG]29596[/ATTACH]
Daniel Müller?? What the fuck.
lepereira Escreveu:Pela postagem da Rio Sound, será o Daniel Müller no Mark Tacher...

[ATTACH=CONFIG]29596[/ATTACH]

Vamos esperar pra ver como vai ficar
Daniel Felipe Escreveu:Daniel Müller?? What the fuck.

Concordo. esse Daniel muller tá em quase todas na Rio sound, menos Teresa!
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Concordo. esse Daniel muller tá em quase todas na Rio sound, menos Teresa!

Está tanto que eu já não aguento mais! ¬¬
Vinnícius Cesar Escreveu:Está tanto que eu já não aguento mais! ¬¬

Vamos aguardar. Mas ele não muda quase nada o tom de voz é isso que me das miedo Teresa

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.363 59 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.640 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.717 6 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.378 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)