Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3708820 Views

Eu vivo uma relação de amor e ódio com o Reginaldo Primo, devo dizer. Apesar de crer que ele tem as ferramentas de um ótimo ator de dublagem, não gosto da maneira como que o trabalho dele se desenvolvia até ultimamente, principalmente em seriados como Sobrenatural, CSI: Nova York e Dois Homens e Meio, onde, ao meu ver, ele esteve péssimo, pelo menos durante o tempo em que eu acompanhei e logo larguei de mão.

Mas adorei o Loki, por exemplo, muito mesmo. O Deadpool acho que ficou bem legal também.
i
BruceDubber Escreveu:Eu vivo uma relação de amor e ódio com o Reginaldo Primo, devo dizer. Apesar de crer que ele tem as ferramentas de um ótimo ator de dublagem, não gosto da maneira como que o trabalho dele se desenvolvia até ultimamente, principalmente em seriados como Sobrenatural, CSI: Nova York e Dois Homens e Meio, onde, ao meu ver, ele esteve péssimo, pelo menos durante o tempo em que eu acompanhei e logo larguei de mão.

Mas adorei o Loki, por exemplo, muito mesmo. O Deadpool acho que ficou bem legal também.

Olha Bruce, conheço muita gente que detesta o trabalho desse cara, eu francamente não tenho nada contra, como dizia o Chespirito nem me sobe, nem me desce, mas tem horas que o cara já não tem de onde tirar interpretação pra fazer um bom trabalho de tão escalado que o cara é, e fora que fica muito chato o cara que faz aquele filme, faz o outro, e faz outro, quer dizer, essa coisa onipresente enche a paciência de qualquer espectador mais atento, eu acredito que os estúdios deviam dar mais atenção a isso.
Vinnícius Cesar Escreveu:Isso era meio que obvio né? E já tinha desconfiança que fosse.

Já eu achava que o Leonardo Camilo iria para os estúdios da Delart, assim como em Alvin e os Esquilos: Na Estrada, quando praticamente todo o elenco paulista fez sua parte na UniDub, mas o Wendel e o Andreatto dublaram suas partes na própria Delart.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
taz Escreveu:Olha Bruce, conheço muita gente que detesta o trabalho desse cara, eu francamente não tenho nada contra, como dizia o Chespirito nem me sobe, nem me desce, mas tem horas que o cara já não tem de onde tirar interpretação pra fazer um bom trabalho de tão escalado que o cara é, e fora que fica muito chato o cara que faz aquele filme, faz o outro, e faz outro, quer dizer, essa coisa onipresente enche a paciência de qualquer espectador mais atento, eu acredito que os estúdios deviam dar mais atenção a isso.
Sim, sim, inclusive tinha um membro aqui no fórum mesmo que detestava o trabalho desse dublador. Não me recordo do nome, mas acredito que eu tenha sido um pouco influenciado pela rabugice do cidadão, kkk.
i
RHCSSCHR Escreveu:Já eu achava que o Leonardo Camilo iria para os estúdios da Delart, assim como em Alvin e os Esquilos: Na Estrada, quando praticamente todo o elenco paulista fez sua parte na UniDub, mas o Wendel e o Andreatto dublaram suas partes na própria Delart.

Bom eu também cheguei a cogitar que o Camilo viesse dublar na Delart, mas como você disse que a maioria do pessoal do Alvin dublou na Unidub, logo pensei que o mesmo aconteceria com ele.
BruceDubber Escreveu:Sim, sim, inclusive tinha um membro aqui no fórum mesmo que detestava o trabalho desse dublador. Não me recordo do nome, mas acredito que eu tenha sido um pouco influenciado pela rabugice do cidadão, kkk.

Era o Danilo Powers, Bruce. Mas ele disse que mudou de opinião depois.

Tinha também um membro, que hoje é banido do Fórum, e ficava implicando com o Blocked (era um tal de Wolverine) que também não gostava do Primo

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Tinha também um membro, que hoje é banido do Fórum, e ficava implicando com o Blocked (era um tal de Wolverine) que também não gostava do Primo

Implicando comigo ? HUAHUAHUAHUAHUA rs
Cara, o Reginaldo Primo é bom, mas parece que ele tá no automático. Dublando o Dean Winchester, ele mudou muito a tonalidade do personagem de 2005/2006 pra hoje em dia, parece que ler e pronto. Tudo bem que o Jensen Ackles não é o melhor ator de todos
Sobre Kung Fu Panda 3: Colocaram um YouTuber, Christian Figueiredo, pra dublar o Mestre Crocodilo, que era do Ricardo Juarez em Kung Fu Panda 2. Agora não entendo algo: em Ponte dos Espiões, a própria Fox achou ruim a escalação do Marco Ribeiro no Tom Hanks, como a Delart declarou, só escalaram o Marco por causa do histórico dele com o Hanks. Mas escalam alguém praticamente "desconhecido" pra dublar, além de substituir um papel que era de um dublador consagrado. A escalação da Jiang Pu até que aceitei, já que ela é chinesa e o filme se passa na China. E pelo menos eles não dublaram personagens de destaque.
E pra algumas crianças chamaram os filho do Lúcio Mauro Filho: Luisa e Bento Barbalho. No original fizeram algo similar: chamaram os filhos da Angelina Jolie pra dublar algumas crianças.
E Carlos Gesteira substituiu o finado Jomeri Pozzoli no Oogway.

Sobre Zoolander 2: Ricardo Juarez no Will Ferrell.

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Sobre Kung Fu Panda 3: Colocaram um YouTuber, Christian Figueiredo, pra dublar o Mestre Crocodilo, que era do Ricardo Juarez em Kung Fu Panda 2. Agora não entendo algo: em Ponte dos Espiões, a própria Fox achou ruim a escalação do Marco Ribeiro no Tom Hanks, como a Delart declarou, só escalaram o Marco por causa do histórico dele com o Hanks. Mas escalam alguém praticamente "desconhecido" pra dublar, além de substituir um papel que era de um dublador consagrado. A escalação da Jiang Pu até que aceitei, já que ela é chinesa e o filme se passa na China. E pelo menos eles não dublaram personagens de destaque.
E pra algumas crianças chamaram os filho do Lúcio Mauro Filho: Luisa e Bento Barbalho. No original fizeram algo similar: chamaram os filhos da Angelina Jolie pra dublar algumas crianças.
E Carlos Gesteira substituiu o finado Jomeri Pozzoli no Oogway.

Sobre Zoolander 2: Ricardo Juarez no Will Ferrell.

nossa deve ter ficado muito ruim essa troca

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.406 23 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.127 24 minutos atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.815 59 minutos atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.539 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.145 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)