Além disso, o Peterson se recusa a dublar pra Disney (a dona de Star Wars).
Sobre as series de DreamWorks/Netflix movendo para a Gramophone no inicio de 2015: "Turbo FAST" (que começou em 2013) sempre foi dublado lá. Os primeiros episodios de "Rei Julien" e "Gato de Botas" foram gravados na Double Sound, e "Dragões" na Sergio Moreno Filmes. A única exceção é "Os Croods", cuja série é dublada na Delart mesma, assim como o filme original.
Uma reconstrução do passado.
Felipe81 Escreveu:Poderia por curiosidade citar todos os dubladores do elenco de dublagem do Presságios de um Crime?
O elenco já foi postado no Dublapédia.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Kung Fu Panda (direção de Sérgio Cantú e Diego Lima) e Zoolander 2 (direção de Manolo Rey) foram dublados na Delart.
Delart em resposta disse que o próprio Ben Stiller escolheu o Reginaldo Primo para dublá-lo no filme. Tá né.
Gente, não acho o Reginaldo Primo tão escalado assim ultimamente!! Teve uma época em que ele tava em tudo, mas agora não acho isso. Agora sobre essa escolha, não sei.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Vinnícius Cesar Escreveu:Kung Fu Panda (direção de Sérgio Cantú e Diego Lima) e Zoolander 2 (direção de Manolo Rey) foram dublados na Delart.
Delart em resposta disse que o próprio Ben Stiller escolheu o Reginaldo Primo para dublá-lo no filme. Tá né.
Diego Lima, segundo a Delart, dirigiu na UniDub.
Del Ocho, Chavo
de cada três filmes que saem da Delart, quatro são protagonizados pelo Reginaldo Primo rsrsrsrsrsrs tô de brinks.
Desse jeito o Primo vai se igualar ao Garcia Júnior, Monica Rossi e Mário Jorge Andrade, que praticamente protagonizavam tudo que aparecia de meados dos anos 80 até meados dos anos 90. Espero que ele consiga ter a versatilidade necessária que esse tipo de situação exige de um ator, boa sorte pra ele!