Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1805221 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:E
Acho que foi outra que dublou a Luz Elena nessa novela. E com relação a Daniela Romo, eu acho que vai ser a Cláudia também. Ela encaixou perfeitamente na atriz em Sortilégio

Pode não ter sido ela mas o nome dela aparece na abertura. Cláudia pode ter combinado em Sortilégio mas não quer dizer que será o mesmo em outras produções, também quero que a Tereza volte a dublar a Daniela.
Vinnícius Cesar Escreveu:Pode não ter sido ela mas o nome dela aparece na abertura. Cláudia pode ter combinado em Sortilégio mas não quer dizer que será o mesmo em outras produções, também quero que a Tereza volte a dublar a Daniela.

Acho difícil esses dubladores que perderam seus bonecos nas dublagens da Rio Sound voltar a dublar eles algum dia. Mas tomara que voltem
Mtcs Escreveu:Acho difícil esses dubladores que perderam seus bonecos nas dublagens da Rio Sound voltar a dublar eles algum dia. Mas tomara que voltem

Sim né, ainda mais sendo a Rio Sound o que é. Só esperando pra ver o que pode dar.
Não sei o que deu no SBT, quando eles contrataram a Herbert para dublar as novelas eles não toleravam repetição no elenco, exigiam 400 vozes no casting da empresa (sem exagero ou hipérbole. Inclusive parece que esse gasto imenso com os contratados da casa teve sua parcela de culpa no declínio da Herbert). E hoje em dia eles não se incomodam com uma quantidade muito mais seleta de vozes... Vai entender.
Vinnícius Cesar Escreveu:Pode não ter sido ela mas o nome dela aparece na abertura. Cláudia pode ter combinado em Sortilégio mas não quer dizer que será o mesmo em outras produções, também quero que a Tereza volte a dublar a Daniela.

A Teresa dubla lá graças a Deus, ela não aceitou Sortilégio porque tava com problemas renais, mas creio que a Rio Sound a chame pra papeis grandiosos na Daniela. Claudia Martins é maravilhosa pra mocinha, mas pra vilã a Anquetin manda muito melhor e enquadra mais na Romo.

Quanto a Bicalho, juraram de pés juntos aqui que ela e a Barone não aceitam dublar lá. Não sei se por conta de preço ou de rincha com a Márcia ou a Isis.
Kevin Nunes Escreveu:Não sei o que deu no SBT, quando eles contrataram a Herbert para dublar as novelas eles não toleravam repetição no elenco, exigiam 400 vozes no casting da empresa (sem exagero ou hipérbole. Inclusive parece que esse gasto imenso com os contratados da casa teve sua parcela de culpa no declínio da Herbert). E hoje em dia eles não se incomodam com uma quantidade muito mais seleta de vozes... Vai entender.

Pois é, eu também não sei o que deu neles. Eu acho que eles deveriam exigir isso da Rio Sound e fazer eles pararem com a panelinha, pois é isso o que incomoda. A dublagem deles é boa, só precisa parar com a panelinha. Mas para isso, o SBT também tem que fazer a parte dele
filipe Escreveu:Falando na Amorim, será que ela vai dublar a Lourdes em Abismo? Adoro ela, mas a Sheila é a Sheila, tomara que a chamem, combina muito mais.

Provavelmente a Angela bonatti tambem, ja que a mesma a dublou em Por teu amor!
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Provavelmente a Angela bonatti tambem, ja que a mesma a dublou em Por teu amor!

Eu comentei sobre a opção da Ângela mas do jeito que a Rio Sound é poder ser qualquer uma.
Vinnícius Cesar Escreveu:Eu comentei sobre a opção da Ângela mas do jeito que a Rio Sound é poder ser qualquer uma.

Mas se o nome dela estiver na lista de elenco do SBT, a Rio Sound vai ter que respeitar
Mtcs Escreveu:Mas se o nome dela estiver na lista de elenco do SBT, a Rio Sound vai ter que respeitar

Pois é, mas vamos ter que esperar pra ver quem a Rio Sound vai escalar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.958 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.452 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 171 15.089 2 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.755 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.661 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)