Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1808617 Views
Tópico fechado 

Não tenho tanta certeza que a Bicalho dublou essa novela, viu.
filipe Escreveu:Espera, a Bicalho dublando MCT na Rio Sound? Foi isso que entendi. Até então, ela não dublava lá pelo que sei. E a Cláudia Martins na Romo de novo? Cadê a Teresa Anquetin? Pelo que sei, ela ñ tinha aceitado Sortilégio porque estava doente, mas será que em Triunfo ela pega a boneca de novo? A Martins não combina com o perfil da Bernarda.
Nessa novela ela tem uma boneca a Luz Elena González que entra no meio da novela, quanto a Daniela Romo é só uma participação especial acho que colocaram a Claudia mesmo.
Thiago. Escreveu:Não tenho tanta certeza que a Bicalho dublou essa novela, viu.
Passou nos créditos o nome dela e se ela tem uma boneca na novela então ela dublou sim.
Gabriel Ferreira Escreveu:Passou nos créditos o nome dela e se ela tem uma boneca na novela então ela dublou sim.

Passou o nome até da Silvia Goiabeira nos créditos...
Gabriel Ferreira Escreveu:Passou nos créditos o nome dela e se ela tem uma boneca na novela então ela dublou sim.
Surpreso que ela aceitou. Então já que aceita agora dublar lá, ela pode ser a voz da Navarro em Amanhã é para Sempre.
Thiago. Escreveu:Passou o nome até da Silvia Goiabeira nos créditos...
Lhays Macedo também
filipe Escreveu:Surpreso que ela aceitou. Então já que aceita agora dublar lá, ela pode ser a voz da Navarro em Amanhã é para Sempre.
Só uma dúvida, por que ela não aceitaria dublar na rio sound?
E não a Gabriela não combina com a Silvia navarro
Acho que ela não dublou não.
O nome do Duda Ribeiro apareceu na abertura e quando o Toño Infante apareceu não foi ele que dublou.
Thiago. Escreveu:Passou o nome até da Silvia Goiabeira nos créditos...

Pensei ter sido ilusão de ótica quando vi o nome da Sílvia rsrs. O nome da Ana Lúcia apareceu também lá pro final.

Thiago. Escreveu:Acho que ela não dublou não.
O nome do Duda Ribeiro apareceu na abertura e quando o Toño Infante apareceu não foi ele que dublou.

Isso é verdade, inclusive não gostei daquele dublador que botaram nele, o Duda é muito melhor.
Gabriel Ferreira Escreveu:Nessa novela ela tem uma boneca a Luz Elena González que entra no meio da novela, quanto a Daniela Romo é só uma participação especial acho que colocaram a Claudia mesmo.
E
Acho que foi outra que dublou a Luz Elena nessa novela. E com relação a Daniela Romo, eu acho que vai ser a Cláudia também. Ela encaixou perfeitamente na atriz em Sortilégio

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.723 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.545 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.154 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.481 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.746 11 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)