Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804568 Views
Tópico fechado 

Não tenho tanta certeza que a Bicalho dublou essa novela, viu.
filipe Escreveu:Espera, a Bicalho dublando MCT na Rio Sound? Foi isso que entendi. Até então, ela não dublava lá pelo que sei. E a Cláudia Martins na Romo de novo? Cadê a Teresa Anquetin? Pelo que sei, ela ñ tinha aceitado Sortilégio porque estava doente, mas será que em Triunfo ela pega a boneca de novo? A Martins não combina com o perfil da Bernarda.
Nessa novela ela tem uma boneca a Luz Elena González que entra no meio da novela, quanto a Daniela Romo é só uma participação especial acho que colocaram a Claudia mesmo.
Thiago. Escreveu:Não tenho tanta certeza que a Bicalho dublou essa novela, viu.
Passou nos créditos o nome dela e se ela tem uma boneca na novela então ela dublou sim.
Gabriel Ferreira Escreveu:Passou nos créditos o nome dela e se ela tem uma boneca na novela então ela dublou sim.

Passou o nome até da Silvia Goiabeira nos créditos...
Gabriel Ferreira Escreveu:Passou nos créditos o nome dela e se ela tem uma boneca na novela então ela dublou sim.
Surpreso que ela aceitou. Então já que aceita agora dublar lá, ela pode ser a voz da Navarro em Amanhã é para Sempre.
Thiago. Escreveu:Passou o nome até da Silvia Goiabeira nos créditos...
Lhays Macedo também
filipe Escreveu:Surpreso que ela aceitou. Então já que aceita agora dublar lá, ela pode ser a voz da Navarro em Amanhã é para Sempre.
Só uma dúvida, por que ela não aceitaria dublar na rio sound?
E não a Gabriela não combina com a Silvia navarro
Acho que ela não dublou não.
O nome do Duda Ribeiro apareceu na abertura e quando o Toño Infante apareceu não foi ele que dublou.
Thiago. Escreveu:Passou o nome até da Silvia Goiabeira nos créditos...

Pensei ter sido ilusão de ótica quando vi o nome da Sílvia rsrs. O nome da Ana Lúcia apareceu também lá pro final.

Thiago. Escreveu:Acho que ela não dublou não.
O nome do Duda Ribeiro apareceu na abertura e quando o Toño Infante apareceu não foi ele que dublou.

Isso é verdade, inclusive não gostei daquele dublador que botaram nele, o Duda é muito melhor.
Gabriel Ferreira Escreveu:Nessa novela ela tem uma boneca a Luz Elena González que entra no meio da novela, quanto a Daniela Romo é só uma participação especial acho que colocaram a Claudia mesmo.
E
Acho que foi outra que dublou a Luz Elena nessa novela. E com relação a Daniela Romo, eu acho que vai ser a Cláudia também. Ela encaixou perfeitamente na atriz em Sortilégio

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.358 46 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.620 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.706 6 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.362 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)