Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803534 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:Gostei da Izabel Lira na Silvia Navarro, ficou muito bom. Se algum dia o SBT exibir "Amanhã é Para Sempre", quem vocês acham que vai dublar ela??

Gostaria que fosse a Sylvia Salustti.
Até que curtir a dublagem e a novela tá boa por enquanto
emneto Escreveu:Gostaria que fosse a Sylvia Salustti.

Antigamente eu achava que a Fernanda Baronne era a voz perfeita pra ela rs mas a Izabel Lira mandou bem nela
Thiago. Escreveu:Adriana Torres tá ótima na Campomanes.
Essa sim da pra perceber que ela dubla com vontade.

Também curti, ela tá usando um tom bacana bem condizente com a personagem.
Pensei que não ia curtir a novela porque não gosto de novela mexicana de comédia mas gostei. XD
Mtcs Escreveu:Antigamente eu achava que a Fernanda Baronne era a voz perfeita pra ela rs mas a Izabel Lira mandou bem nela

Mandou bem mas eu aindo acho que podia ser outra.
filipe Escreveu:Comentando o que achei da novela. Uma qualidade excelente, formato inovador, cenários muito bem feitos, e qualidade de imagem impecável. A dublagem tá excelente também. Rio Sound tá de parabéns, acho que foi uma escolha que ninguém levava fé, mas sbt acertou, apesar de leve e muito diferente de A DONA, merece que assistamos.
B)
Eu também gostei muito aquela cena da enchente foi muito bem feita!
Thiago. Escreveu:Adriana Torres tá ótima na Campomanes.
Essa sim da pra perceber que ela dubla com vontade.
Também gostei mas achei a voz dela mais grave que o normal.
Thiago. Escreveu:Esses eu não sei.
Acho que deixaram a Gabriela Bicalho nela. Só que ela entra no meio da novela tem uma participação também da Daniela Romo quem dublou foiClaudia Martins.
Não consegui ver ontem o primeiro capítulo de Meu coração é teu, mas hoje com certeza vou dar uma olhada, e eu tinha certeza que a dublagem estaria excelente, já tinha percebido pelos teasers, mas vou ver com os meus próprios olhos, hoje.
Gabriel Ferreira Escreveu:Acho que deixaram a Gabriela Bicalho nela. Só que ela entra no meio da novela tem uma participação também da Daniela Romo quem dublou foiClaudia Martins.

Espera, a Bicalho dublando MCT na Rio Sound? Foi isso que entendi. Até então, ela não dublava lá pelo que sei. E a Cláudia Martins na Romo de novo? Cadê a Teresa Anquetin? Pelo que sei, ela ñ tinha aceitado Sortilégio porque estava doente, mas será que em Triunfo ela pega a boneca de novo? A Martins não combina com o perfil da Bernarda.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.195 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.813 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.613 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.954 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)