Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ

264 Replies, 149206 Views

humprey34 Escreveu:Gente, alguém sabe como e por que o Leonardo Camilo foi chamaso pra dublar o Mestre Shifu em Kung Fu Panda? E como ele faz na série animada? Dubla em SP mesmo?

Tive a oportunidade de conversar com o Camillo pessoalmente sobre esse assunto. Ele foi convidado por causa do dublador original do Shifu, Dustin Hoffman, boneco do Saudoso Newton da Matta. Mais ou menos o mesmo motivo pelo qual ele "herdou" o Bruce Willis.
Computron Escreveu:Tive a oportunidade de conversar com o Camillo pessoalmente sobre esse assunto. Ele foi convidado por causa do dublador original do Shifu, Dustin Hoffman, boneco do Saudoso Newton da Matta. Mais ou menos o mesmo motivo pelo qual ele "herdou" o Bruce Willis.

Entendi, bacana isso.
Mas é um desenho, não teria muito porque ele ser chamado mas não condeno a iniciativa. E ele dublou os filmes e o desenho de São Paulo mesmo?
humprey34 Escreveu:Entendi, bacana isso.
Mas é um desenho, não teria muito porque ele ser chamado mas condeno a iniciativa. E ele dublou os filmes e o desenho de São Paulo mesmo?

Sim, só não sei o estúdio.

Peraí, você acha bacana, mas condena a iniciativa? :huh
Computron Escreveu:Sim, só não sei o estúdio.

Peraí, você acha bacana, mas condena a iniciativa? :huh

Nossa problema de digitação, na verdade eu não condeno a iniciativa, acho realmente incrível um dublador paulista ser chamado por causa de um boneco, aliás que ele deveria ser sempre escalado no Bruce Willis em qualquer filme desde a morte do Da Matta.
Será a Dublavideo, já que o Camilo dirige lá?

Encontrei outra dublagem carioca com alguns dubladores paulistas (entre outros a Gabi Milani, o Felipe Volpato, e a Úrsula Bezerra... vcs já perceberam): http://dublanet.com.br/forum1/showthread...y-Special)
Tommy Wimmer Escreveu:Será a Dublavideo, já que o Camilo dirige lá?

Encontrei outra dublagem carioca com alguns dubladores paulistas (entre outros a Gabi Milani, o Felipe Volpato, e a Úrsula Bezerra... vcs já perceberam): http://dublanet.com.br/forum1/showthread...y-Special)

Pode ser.

Sim, eu assisti esse especial, foi dublado na Drei Marc e junta todos os astros das séries da Nick e isso com os dubladores paulistas nos seus respectivos bonecos. Eles respeitaram totalmente os bonecos mesmo tendo um dublador dublando dois atores, por exemplo a Bruna Laynes que dubla a menina de Bella e os Bulldogs e a principal dos The Thundermans, que aqui dividiam até as mesmas cenas.
Tom Cavalcanti

Rodrigo Lombardi
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
humprey34 Escreveu:Pode ser.

Sim, eu assisti esse especial, foi dublado na Drei Marc e junta todos os astros das séries da Nick e isso com os dubladores paulistas nos seus respectivos bonecos. Eles respeitaram totalmente os bonecos mesmo tendo um dublador dublando dois atores, por exemplo a Bruna Laynes que dubla a menina de Bella e os Bulldogs e a principal dos The Thundermans, que aqui dividiam até as mesmas cenas.

A mesma coisa aconteceu no filme da nick Swindle. Nele aparecem 2 atrizes dublada pela Flora Paulita: Ariana Grande em Brilhante Victória e Ciara Bravo, de Big Time Rush. A Flora dublou as duas no filme.

A Nick costuma respeitar os bonecos. Inclusive no especial de Brilhante Victória no iCarly, chamaram todos os dubladores paulistas de Brilhante Victória.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Tenho ouvido o Jorge Vasconcellos presente em algumas produções do Investigação Discovery dubladas em SP.
Vinnícius Cesar Escreveu:Tenho ouvido o Jorge Vasconcellos presente em algumas produções do Investigação Discovery dubladas em SP.

Ele dublou o Benicio Del Toro em Sicario na Wood Video.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.675 2 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.123 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.994 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)