Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1809737 Views
Tópico fechado 

Daniel Felipe Escreveu:Ainda tenho esperança que a Geisa Vidal volte a dublar a Raquel Olmedo. Vai ser a primeira novela da Livia Brito e do Marc Tacher e da Esmeralda Pimentel ser exibida aqui

Também tenho esperanças que a Geisa volte a dublar a Raquel. Quem vocês acham que poderia dublar a Livia Brito, Marc Tacher e Esmeralda Pimentel??
Abismo será dublada na sequência de Teresa, onde a Vânia dubla até o último capítulo. É muito ilusão achar que a Geisa volta.
E a Rio Sound já explicou que ela tem dificuldades de se locomover para lá.
Espero que a Rio Sound acerte na dublagem de Abismo...
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-02-2016, 23:21 por Mtcs.)
Isis Koschdoski dublou a Mar Contreras em Teresa.
Será que o Macedo não aceitaria dublar o César? Ele recusou naquela época porque ele tinha acabado de se aposentar, e talvez tivesse receio de cancelarem, agora que já passou talvez aceite. A GEISA não deve voltar, já tá idosa, a última que ela dublou foi La color de la pasión, a personagem da Rojo que era ela a segunda bonequinha além da Cláudia. E será que a Sheila aceita dublar a Lourdes? Acho que ela é tranquila, não tem restrição de estúdio. Acho que a Rio Sound não colocaria a Nair Amorim nela.
Thiago. Escreveu:Isis Koschdoski dublou a Mar Contreras em Teresa.

É sério isso? Quando eu acho que a RioSound já tinha feito de tudo de bizarro me aparece isso
Mtcs Escreveu:Também tenho esperanças que a Geisa volte a dublar a Raquel. Quem vocês acham que poderia dublar a Livia Brito, Marc Tacher e Esmeralda Pimentel??

Livia Brito - Élida L'ASTORINA.
Marc Tacher - Renan Freitas
Esmeralda Pimentel - Mabel Cezár / ainda nela consegui pensar numa segunda opção: Priscila Amorim, mas em segundo plano, acho que a Mabel combina mais.

Quanto aos demais, ñ imagino outros.
filipe Escreveu:Livia Brito - Élida L'ASTORINA.
Marc Tacher - Renan Freitas
Esmeralda Pimentel - Mabel Cezár

Élida L'Astorina na Lívia Brito? Oi?
Thiago. Escreveu:Élida L'Astorina na Lívia Brito? Oi?
Não acho tão bizarro. Ou quem sabe Bia Barros?
Apesar de defender a Rio Sound, ela quando faz bolas fora ela faz cada escalação também. Não acharia Élida tão ruim não.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.933 578.495 25 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.728 348.482 55 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.098 2 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.499 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.361 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)