Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1802924 Views
Tópico fechado 

Daniel Felipe Escreveu:Ainda tenho esperança que a Geisa Vidal volte a dublar a Raquel Olmedo. Vai ser a primeira novela da Livia Brito e do Marc Tacher e da Esmeralda Pimentel ser exibida aqui

Também tenho esperanças que a Geisa volte a dublar a Raquel. Quem vocês acham que poderia dublar a Livia Brito, Marc Tacher e Esmeralda Pimentel??
Abismo será dublada na sequência de Teresa, onde a Vânia dubla até o último capítulo. É muito ilusão achar que a Geisa volta.
E a Rio Sound já explicou que ela tem dificuldades de se locomover para lá.
Espero que a Rio Sound acerte na dublagem de Abismo...
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-02-2016, 23:21 por Mtcs.)
Isis Koschdoski dublou a Mar Contreras em Teresa.
Será que o Macedo não aceitaria dublar o César? Ele recusou naquela época porque ele tinha acabado de se aposentar, e talvez tivesse receio de cancelarem, agora que já passou talvez aceite. A GEISA não deve voltar, já tá idosa, a última que ela dublou foi La color de la pasión, a personagem da Rojo que era ela a segunda bonequinha além da Cláudia. E será que a Sheila aceita dublar a Lourdes? Acho que ela é tranquila, não tem restrição de estúdio. Acho que a Rio Sound não colocaria a Nair Amorim nela.
Thiago. Escreveu:Isis Koschdoski dublou a Mar Contreras em Teresa.

É sério isso? Quando eu acho que a RioSound já tinha feito de tudo de bizarro me aparece isso
Mtcs Escreveu:Também tenho esperanças que a Geisa volte a dublar a Raquel. Quem vocês acham que poderia dublar a Livia Brito, Marc Tacher e Esmeralda Pimentel??

Livia Brito - Élida L'ASTORINA.
Marc Tacher - Renan Freitas
Esmeralda Pimentel - Mabel Cezár / ainda nela consegui pensar numa segunda opção: Priscila Amorim, mas em segundo plano, acho que a Mabel combina mais.

Quanto aos demais, ñ imagino outros.
filipe Escreveu:Livia Brito - Élida L'ASTORINA.
Marc Tacher - Renan Freitas
Esmeralda Pimentel - Mabel Cezár

Élida L'Astorina na Lívia Brito? Oi?
Thiago. Escreveu:Élida L'Astorina na Lívia Brito? Oi?
Não acho tão bizarro. Ou quem sabe Bia Barros?
Apesar de defender a Rio Sound, ela quando faz bolas fora ela faz cada escalação também. Não acharia Élida tão ruim não.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.955 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.453 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)