Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707382 Views

O Leonardo Camilo acho que gravou o Mestre Shifu só em Sampa.

Já que a Dreamworks cortou os laços com a Double Sound, as séries vão pra Alcatéia/Gramophone com a direção da Marlene Costa e suas filhas.

Falando dos próximos filmes da Dreamworks na Delart... Imagino que "Como Treinar o Seu Dragão 3" vai ser dublado lá. Já que o Caio César faleceu, imagino que o Fabrício Vila Verde vai trocá-lo neste filme, assim como a série do Netflix. "Shrek 5" deveria estar dublado na Alcatéia porque a Fernanda Crispim (Fiona) saiu da Delart com o irmão.
=====
A sequencia de "O Tigre e o Dragão" saiu no Netflix hoje com a direção da Marlene na Gramophone.
RHCSSCHR Escreveu:Não sei, mas tenho a sensação de que Kung Fu Panda 3 foi pra Delart. A Fox ultimamente tem mandado tudo pra cinema ser dublado na Delart, inclusive continuações (e a DreamWorks é da Fox). Além disso, os últimos filmes da DreamWorks foram pra Delart.
A única coisa que faz morrer esse meu argumento é a questão dos famosos que vão participar de Kung Fu Panda 3. A Delart não é mais de dirigir famosos.
Foi pra Delart sim. A Delart tem birra mesmo é com famosos em excesso, protagonizando. Em Kung Fu Panda 3 eles fazem participações bobas.
Tommy Wimmer Escreveu:O Leonardo Camilo acho que gravou o Mestre Shifu só em Sampa.

Já que a Dreamworks cortou os laços com a Double Sound, as séries vão pra Alcatéia/Gramophone com a direção da Marlene Costa e suas filhas.

Falando dos próximos filmes da Dreamworks na Delart... Imagino que "Como Treinar o Seu Dragão 3" vai ser dublado lá. Já que o Caio César faleceu, imagino que o Fabrício Vila Verde vai trocá-lo neste filme, assim como a série do Netflix. "Shrek 5" deveria estar dublado na Alcatéia porque a Fernanda Crispim (Fiona) saiu da Delart com o irmão.
.

Alcateia não dubla filmes pra cinema (até onde sei). Não acho que vão deixar de mandar Shrek pra Delart por causa de uma dubladora. É provável que tudo para cinema da Dreamworks passe a ser exclusivamente na Delart daqui em diante.
Tommy Wimmer Escreveu:Já que a Dreamworks cortou os laços com a Double Sound, as séries vão pra Alcatéia/Gramophone com a direção da Marlene Costa e suas filhas.

Cortou lançou ? HAUHUHUHAUHUA

A Dreamworks é distribuído pela FOX e não mais pela Paramount.
Blocked Escreveu:Cortou lançou ? HAUHUHUHAUHUA

A Dreamworks é distribuído pela FOX e não mais pela Paramount.
Mas houve um rompimento entre as empresas sim. Foi quando a dublagem de Rei Julien voltou pra Alcateia.
Kevin Nunes Escreveu:Mas houve um rompimento entre as empresas sim. Foi quando a dublagem de Rei Julien voltou pra Alcateia.

Kra, tem que ver se foi na mesma época em que a Dreamworks começou a ser distribuído pela FOX.
Blocked Escreveu:Kra, tem que ver se foi na mesma época em que a Dreamworks começou a ser distribuído pela FOX.
Cara, essa hipótese de ser exclusivamente por conta da FOX é meio furada, já que eles só distribuem pra cinema. Se fosse assim as séries da Dreamworks não estariam quase que exclusivamente na Alcateia, pois a FOX não é cliente do estúdio.
Kevin Nunes Escreveu:Foi pra Delart sim. A Delart tem birra mesmo é com famosos em excesso, protagonizando. Em Kung Fu Panda 3 eles fazem participações bobas.

Excluindo apenas o Lúcio Mauro Filho no Po.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Sério que vai ter Shrek 5? Pensei que o Shrek Para Sempre tivesse sido o último de todos.

Edit: Acabei de olhar na busca, e foi anunciado mesmo. Agora o problema é se a Delart vai pegar o filme, já que a Fernanda Crispim não dubla mais na empresa.

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Kevin Nunes Escreveu:Foi pra Delart sim. A Delart tem birra mesmo é com famosos em excesso, protagonizando. Em Kung Fu Panda 3 eles fazem participações bobas.

Por quê birra?? (Agora sou eu que pergunto, quando faço posts parecidos, me perguntam porque eu usei tal palavra :lolSmile

A Delart tá é certa. Famosos em excesso nem sempre dão certo.

"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.098 6 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.852 9 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.963 12 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.457 12 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.789 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)