Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702645 Views

Blocked Escreveu:Repetição de voz ?

Exato. A Delart tem feito isso ultimamente.

Exemplo: O próprio McKeidy Lisita foi escolhido a testes para o Domhnall Gleeson (General Hux) em Star Wars: O Despertar da Força. Repetiram essa escalação em O Regresso (The Revenant).

Exemplo 2: Renan Freitas foi escalado para o Michael B. Jordan em Quarteto Fantástico (2015). Repetiram essa escalação em Creed.

Por isso, acredito que o McKeidy Lisita possa pegar o papel do Pantera Negra (Chadwick Boseman) em Guerra Civil, já que ele dublou este ator em Deuses do Egito (que estreou hoje). Mas uma coisa quero deixar claro: NÃO É GARANTIA de que isso aconteça, mas há uma grande chance de isso acontecer.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
......................
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-05-2018, 22:30 por Felipe81.)
Felipe81 Escreveu:Por curiosidade e o filme Steve Jobs com o Michael Fassbender, será que já foi dublado? Por ser da Universal, dificilmente chamariam o Alexandre Marconato que vocês falam que essa escalação cai como uma luva nesse ator. Ou pode ser que esse filme vai para SP e que escalem ele.

Por ser da Universal, pode ser que tenha ido pra Vox Mundi. Se foi, tem grandes chances de ter sido o Marconato. Se isso aconteceu, seria a 2º vez que o Alexandre Marconato dubla O personagem Steve Jobs (a 1ª vez foi em Piratas do Vale do Silício).

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Exato. A Delart tem feito isso ultimamente.

Exemplo: O próprio McKeidy Lisita foi escolhido a testes para o Domhnall Gleeson (General Hux) em Star Wars: O Despertar da Força. Repetiram essa escalação em O Regresso (The Revenant).

Exemplo 2: Renan Freitas foi escalado para o Michael B. Jordan em Quarteto Fantástico (2015). Repetiram essa escalação em Creed.

Por isso, acredito que o McKeidy Lisita possa pegar o papel do Pantera Negra (Chadwick Boseman) em Guerra Civil, já que ele dublou este ator em Deuses do Egito (que estreou hoje). Mas uma coisa quero deixar claro: NÃO É GARANTIA de que isso aconteça, mas há uma grande chance de isso acontecer.

Kra, a disney não repete vozes se os personagens são IMPORTANTEs
Com as excepções das séries originais de Netflix, que não foram feitas pela Disney.
RHCSSCHR Escreveu:Exato. A Delart tem feito isso ultimamente.

Mckeidy Lisita já dubla o Rocket Raccoon, e tem rumores que ''Vingadores: Guerra Infinita'' contará com os Guardiões da Galáxia.
Blocked Escreveu:Kra, a disney não repete vozes se os personagens são IMPORTANTEs

Ryu Escreveu:Mckeidy Lisita já dubla o Rocket Raccoon, e tem rumores que ''Vingadores: Guerra Infinita'' contará com os Guardiões da Galáxia.

Tinha me esquecido do Rocket :lol:

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Tinha me esquecido do Rocket :lol:

Provavelmente o Pantera vai ser o Renan Freitas
Blocked Escreveu:Provavelmente o Pantera vai ser o Renan Freitas

É capaz mesmo.

"

Del Ocho, Chavo
Não sei, mas tenho a sensação de que Kung Fu Panda 3 foi pra Delart. A Fox ultimamente tem mandado tudo pra cinema ser dublado na Delart, inclusive continuações (e a DreamWorks é da Fox). Além disso, os últimos filmes da DreamWorks foram pra Delart.
A única coisa que faz morrer esse meu argumento é a questão dos famosos que vão participar de Kung Fu Panda 3. A Delart não é mais de dirigir famosos.

O filme Como Ser Solteira, da Warner, deve ter ido pro Grupo Macias, não?

"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.929 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.385 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.582 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.531 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 11 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)