Blocked Escreveu:Repetição de voz ?
Exato. A Delart tem feito isso ultimamente.
Exemplo: O próprio McKeidy Lisita foi escolhido a testes para o Domhnall Gleeson (General Hux) em Star Wars: O Despertar da Força. Repetiram essa escalação em O Regresso (The Revenant).
Exemplo 2: Renan Freitas foi escalado para o Michael B. Jordan em Quarteto Fantástico (2015). Repetiram essa escalação em Creed.
Por isso, acredito que o McKeidy Lisita possa pegar o papel do Pantera Negra (Chadwick Boseman) em Guerra Civil, já que ele dublou este ator em Deuses do Egito (que estreou hoje). Mas uma coisa quero deixar claro: NÃO É GARANTIA de que isso aconteça, mas há uma grande chance de isso acontecer.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Felipe81 Escreveu:Por curiosidade e o filme Steve Jobs com o Michael Fassbender, será que já foi dublado? Por ser da Universal, dificilmente chamariam o Alexandre Marconato que vocês falam que essa escalação cai como uma luva nesse ator. Ou pode ser que esse filme vai para SP e que escalem ele.
Por ser da Universal, pode ser que tenha ido pra Vox Mundi. Se foi, tem grandes chances de ter sido o Marconato. Se isso aconteceu, seria a 2º vez que o Alexandre Marconato dubla O personagem Steve Jobs (a 1ª vez foi em Piratas do Vale do Silício).
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Com as excepções das séries originais de Netflix, que não foram feitas pela Disney.
Blocked Escreveu:Kra, a disney não repete vozes se os personagens são IMPORTANTEs
Ryu Escreveu:Mckeidy Lisita já dubla o Rocket Raccoon, e tem rumores que ''Vingadores: Guerra Infinita'' contará com os Guardiões da Galáxia.
Tinha me esquecido do Rocket :lol:
Del Ocho, Chavo
Blocked Escreveu:Provavelmente o Pantera vai ser o Renan Freitas
É capaz mesmo.
Del Ocho, Chavo
Não sei, mas tenho a sensação de que Kung Fu Panda 3 foi pra Delart. A Fox ultimamente tem mandado tudo pra cinema ser dublado na Delart, inclusive continuações (e a DreamWorks é da Fox). Além disso, os últimos filmes da DreamWorks foram pra Delart.
A única coisa que faz morrer esse meu argumento é a questão dos famosos que vão participar de Kung Fu Panda 3. A Delart não é mais de dirigir famosos.
O filme Como Ser Solteira, da Warner, deve ter ido pro Grupo Macias, não?
Del Ocho, Chavo