Thiago. Escreveu:A dublagem de Corona volta mês que vem.Já iniciaram as dublagens de Abismo de Paixão ou começarão a dublar agora?
Só pararam para adiantar Abismo.
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras
4926 Replies, 1806793 Views
Então tá confirmado? Será Abismo da Paixão a substituta de Teresa.
Será que não é Lo que La vida me Robó?
Soube que Corona foi adiada rapidamente, mas que a partir do meio de março retornam a dublagem dela.
Me preparando pra ver como vai ficar o elenco de "Abismo de Paixão".
Vinnícius Cesar Escreveu:Me preparando pra ver como vai ficar o elenco de "Abismo de Paixão". Também estou me preparando pra ver, mas acho que na questão de bonecos, vai ficar assim Angelique Boyer: Fernanda Crispim David Zepeda: Phillippe Maia Sabine Moussier: Carla Pompílio Alejandro Camacho: Eduardo Borgerth Ludwika Paleta: Adriana Torres Altair Jarabo: Angélica Borges René Casados: Gutemberg Barros (preferia o Marcelo Garcia, mas com certeza vai ser ele) César Évora: Malta Júnior Eugenia Cauduro: Aline Ghezzi Francisco Gattorno: Sérgio Muniz Eric del Castillo: Júlio Chaves Raquel Olmedo: Vânia Alexandre Alexis Ayala: Ronaldo Júllio Nailea Norvind: Roberta Nogueira Armando Araiza: Francisco Júnior Isaura Espinoza: Marly Ribeiro Sergio Mayer: Duda Espinoza Lourdes Munguía: Nair Amorim Issabela Camil: Christiane Louise Gustavo Rojo: José Santa Cruz Alejandro Ávila: Marcelo Garcia (se o Gutemberg estiver dublando o René Casados, terá que ser ele no Alejandro) Bom... fiz somente com as pessoas que já tiveram alguma novela exibida por aqui. É assim que eu imagino como seria o elenco, com relação aos bonecos Mtcs Escreveu:Também estou me preparando pra ver, mas acho que na questão de bonecos, vai ficar assim Acredito que a Sheila que vai dublar a Lourdes, porque é boneca de O Privilégio de Amar. Não tó muito confiante que escalem a Louise na Camil, mas veremos. Sim, seria legal o Garcia dublar o Alejandro, é só uma participação pequena. Prefiro o Ronaldo Júlio no Sergio Mayer.
Ainda tenho esperança que a Geisa Vidal volte a dublar a Raquel Olmedo. Vai ser a primeira novela da Livia Brito e do Marc Tacher e da Esmeralda Pimentel ser exibida aqui
Também prefiro o Ronaldo no Sergio, ainda mais sendo esse personagem, acho que cai melhor. A Lourdes pode ser dublada pela Ângela Bonatti também, que não me escalem Vânia Alexandre que nem na participação dela em Por Ela sou Eva.
Duvido que a Geisa volte. Deve ser a Vânia mesmo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-02-2016, 09:22 por Thiago..)
Thiago. Escreveu:Duvido que a Geisa volte. Deve ser a Vânia mesmo. Também mas tenho esperança grande. Essa personagem não vai combinar com a Vânia |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.442 |
4 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 518.620 |
4 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.871 |
4 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.593.157 |
6 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.167 |
6 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)