Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1806103 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:Concordo contigo. Existem algumas substituições que a Rio Sound fez que ficaram boas. Eu curto a Adriana Torres na Ana Brenda, acho que a voz dela caiu como uma luva pra Ana
Valeu pela concordância,rs. Realmente a Adriana dublando a Ana Brenda é excelente, assim como acho que a Rio Sound acertou muito mais colocando a Larissa de Lara na Fabiola. Não existe estúdio perfeito, mas se formos comparar com a Wan Macher, a Rio Sound é muito mais fiel aos bonecos.
Imaginava a Bruna Laynes na Sofia Castro, mas a Gabriela Medeiros mandou bem.
Ouvi algo na chamada de Sila, mas não sei se estou certo, era a Fernanda Baronne dublando a protagonista?
Vinnícius Cesar Escreveu:Ouvi algo na chamada de Sila, mas não sei se estou certo, era a Fernanda Baronne dublando a protagonista?

Tive a mesma impressão.
Vinnícius Cesar Escreveu:Ouvi algo na chamada de Sila, mas não sei se estou certo, era a Fernanda Baronne dublando a protagonista?

Será??? Eles tem chamado muitos dubladores cariocas pra dublar as turcas
Eita. Será que a Fernanda vai dublar e se dirigir na novela lá na França mesmo? Sendo novela, é impossível ela dublar integralmente os capítulos no Brasil. Lembrando que ela dubla em vários estúdios e dirige na Alcateia de lá mesmo, via skype.
filipe Escreveu:Valeu pela concordância,rs. Realmente a Adriana dublando a Ana Brenda é excelente, assim como acho que a Rio Sound acertou muito mais colocando a Larissa de Lara na Fabiola. Não existe estúdio perfeito, mas se formos comparar com a Wan Macher, a Rio Sound é muito mais fiel aos bonecos.

Concordo com vc mais uma vez! Hehe. Em comparação a Wan Macher, a Rio Sound foi a que mais manteve os bonecos

Kevin Nunes Escreveu:Eita. Será que a Fernanda vai dublar e se dirigir na novela lá na França mesmo? Sendo novela, é impossível ela dublar integralmente os capítulos no Brasil. Lembrando que ela dubla em vários estúdios e dirige na Alcateia de lá mesmo, via skype.

Pena que ela não dubla na Rio Sound... queria ouvir ela em alguma novela dublada lá
[video=youtube;PRSGtJ20go0]https://www.youtube.com/watch?v=PRSGtJ20go0[/video]
Cara, se não for a Fernanda Baronne, essa dubladora tem a voz MUITO parecida.
Eu tó surpreso. :O
lepereira Escreveu:[video=youtube;PRSGtJ20go0]https://www.youtube.com/watch?v=PRSGtJ20go0[/video]

Fernanda Baronne na Sıla. Eu nunca imaginei nela mas até que combina.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.416 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.200 1 hora atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.825 1 hora atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.616 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.150 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)