Eu voto pelo Manolo e pelo Waldyr, os dubladores mais recurrentes destes personagens.
ENQUETES: Personagens Ficcionais
1472 Replies, 323543 Views
Homer Simpson - os dois eu curto então vai ser nos dois
Sério, apesar de o Manolo ter bombado com o Sonic, depois que eu vi o Detona, Ralph!, comecei a sempre imaginar o Sonic com a voz do Fábio Lucindo. Pra mim, o Sonic tem mais cara de ser dublado pelo Lucindo do que pelo Manolo. Então meu voto vai pro Lucindo (apesar de que o Manolo arrebentou no papel). Nunca vi o Tatá nele.
Pro Homer Simpson: Waldyr Sant'anna.
"Tá loca, está onde México:
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-02-2016, 09:48 por RHCSSCHR.)
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Homer Simpson - Waldyr Sant'anna
Sonic - Manolo Rey
2 X 8 Para o Waldyr Santanna, como melhor dublador do Homer Simpson.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-02-2016, 13:30 por Jake Caballero.)
4 X 1 X 0 Para o Manolo Rey, como melhor dublador do Sonic. SUGESTÕES...^^) Jake Escreveu:2 X 8 Para o Waldyr Santanna, como melhor dublador do Homer Simpson. Doug Sérgio Rufino X Fábio Lucindo Yajirobe Vágner Fagundes X Rodrigo Andreatto X Thiago Longo Ryu Escreveu:YajirobeMas ninguém liga pro Yajirobi, haha. Brincadeira. Sugiro algum personagem clássico da Disney.
i
Jake Escreveu:2 X 8 Para o Waldyr Santanna, como melhor dublador do Homer Simpson. Manolo Rey já dublou o Homem Simpson???? Dessa eu não sabia kkkkkkkkkk::=)
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo BruceDubber Escreveu:Mas ninguém liga pro Yajirobi, haha. Rsrsrs... Tem o Woody da Disney/ Pixar. Ryu Escreveu:Rsrsrs...Boa sugestão. Eu prefiro o Lippiani, pra ser sincero. Acho que há margem pra discussão.
i
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.293 | 691.849 |
27-07-2025, 15:06 Última postagem: Davi Barros |
|
Dubladores que quase fizeram personagens de outros | Lucas San Martín | 261 | 70.056 |
26-07-2025, 11:15 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária | Daniel Felipe | 714 | 146.491 |
11-07-2025, 22:12 Última postagem: Davi Barros |
|
Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes | DLucas av | 21 | 7.136 |
06-07-2024, 16:46 Última postagem: Julius Rock |
|
Personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção | Duke de Saturno | 6 | 668 |
26-04-2024, 22:54 Última postagem: JRules |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)