Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702949 Views

RHCSSCHR Escreveu:Alguém aí tá acompanhado a série Close Up, no canal Sony?

É uma série de documentários de 30 minutos. Cada episódio é uma mini-biografia de um ator consagrado e são mostradas imagens de arquivos de entrevistas deste ator e de outros. É dublado na Delart, pois a locução é do Malta Júnior.

Ontem assisti o episódio sobre Morgan Freeman, e várias celebridades apareceram durante o episódio, entre diretores e atores, que trabalharam com o Morgan. A narração parece ser da Evie Saide.

O Morgan foi dublado pelo Dário de Castro. Daí apareceram celebridades, como Danny Glover (dublado por Márcio Simões), Jim Carrey (dublado por Marco Ribeiro). Teve outras escalações inusitadas, como Júlio Chaves no Clint Eastwood, Marco Antônio Costa no Charlie Sheen e Luiz Sérgio Vieira no Michael Jackson. E umas escalações nada a ver, como Eduardo Borgerth no James McAvoy e, se eu não me engano, o Renan Ribeiro no rapper Common.

Não, é na Dublamix. O Malta não faz locução só na Delart. A narração é da dubladora Jennifer Gouveia. A direção é do Sr. Domingos, dono da Dublamix e pai da Jennifer. Imagino que os dois devem dividir a direção.
Kevin Nunes Escreveu:Não, é na Dublamix. O Malta não faz locução só na Delart. A narração é da dubladora Jennifer Gouveia. A direção é do Sr. Domingos, dono da Dublamix e pai da Jennifer. Imagino que os dois devem dividir a direção.

E é???? Eu achava que era na Delart, até por causa do Júlio Chaves no Clint Eastwood. Até porque a Dublamix sempre escala o Márcio Seixas nas suas produções.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Heitor Romeu Escreveu:Então, dublagem para cinema custa 3 vezes mais só para pagar os dubladores, logo é, pelo menos, 3 vezes mais caro do que dublar para as outras mídias. A Paris quis comprar a dublagem de Dragon Ball da Diamond mas esta, claro, quis cobrar o que tinha pago, obviamente com mais algum lucro. Aí fica caro para a Paris, que pagaria 1/3 disso mandando redublar em outro estúdio, concordam? Ela deu azar de ter tantas baixas no elenco. Acho que com CDZ eles não quiseram nem arriscar, né?

Deve ser isso mesmo, na época que resolveram fazer a redublagem para o filme de Dragon Ball Z, a informação que saiu foi que a Paris decidiu redublar por ser mais barato do que pagar pela dublagem de cinema. E também acho que não quiseram se arriscar redublando o filme de Cavaleiros do Zodíaco, por causa da repercussão negativa que houve na redublagem de Dragon Ball Z.
No tópico de dubladores que não dublam em certos estúdios, informaram que a Iara Riça na dubla mais na Cinevídeo e então como ficaria a dublagem do novo desenho das Meninas Super Poderosas e que ela tinha dito que mudaram o elenco assim como nos EUA. Alguém tem informações sobre a nossa dublagem para o desenho?
Pro elenco de Zootopia, imagino que o Rodrigo Andreatto vai dirigir a dublagem e o Andre Bighinzoli sera o tradutor.
Uma reconstrução do passado.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-02-2016, 12:00 por Tommy Wimmer.)
Marcelo Marrom dublou Marlon Wayans em Cinquenta Tons de Preto. https://pt-br.facebook.com/MarceloMarrom...6/?fref=nf
Ryu Escreveu:Marcelo Marrom dublou Marlon Wayans em Cinquenta Tons de Preto. https://pt-br.facebook.com/MarceloMarrom...6/?fref=nf
???

Quem é esse cidadão?
i
BruceDubber Escreveu:???

Quem é esse cidadão?

Eu sinceramente não o conheço, busquei umas informações, e ele é músico e humorista.
Ryu Escreveu:Eu sinceramente não o conheço, busquei umas informações, e ele é músico e humorista.
Lamentável...
i
BruceDubber Escreveu:???

Quem é esse cidadão?

ele e comediante trabalhava no legendarios da record e até pouco tempo atrás trabalhava no altas horas da globo hoje ele tem um programa de humor no multishow

sempre fica estranho chamar famosos para dublar atores, quando chamam para dublar desenho fica legal mas chamar para dublar pessoa e bobeira

e a samanta schmutz e robson nunes também vão dublar esse filme

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.542 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)