Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705333 Views

Achei estranho encontrar a Marlene dublando fora da Alcatéia atualmente, e o dublador do Cíclope virou Gavin Merchant.
Tommy Wimmer Escreveu:Achei estranho encontrar a Marlene dublando fora da Alcatéia atualmente, e o dublador do Cíclope virou Gavin Merchant.

A Marlene ultimamente tem dublado bastante na Delart.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Esse negócio de "a dublagem está no esquema" está me gerando desconfiança.
Mas enfim, vou procurar assistir o filme pra ver como é que tá.
Do elenco, só não esperava (bem como a grande maioria) o Reginaldo Primo no Ryan Reynolds (apesar do trailer). Não esperava o Manolo Rey no Kyle Cassie (esperava o Jorge Lucas, que já dublou esse ator), nem o Jorge Lucas no T. J. Miller (esperava o Renan Freitas), nem Airam Pinheiro no Jed Rees (esperava o Eduardo Dascar, que o dublou em Arquivo Morto), e nem a Marlene Costa na Leslie Uggams (esperava a Selma Lopes, que a dublou em O Ritmo de Memphis). O resto do elenco me agradou (apesar de que o Rodrigo Antas dublou o BooBoo Stewart em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.)

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-02-2016, 18:30 por RHCSSCHR.)
Hyuri Augusto Escreveu:Esse negócio de "a dublagem está no esquema" está me gerando desconfiança.
Mas enfim, vou procurar assistir o filme pra ver como é que tá.

Tão comentando por aí que a dublagem está excelente, e que não se arrependeram de assistir dublado, pois todos os palavrões foram mantidos.Um usuário do Facebbok comentou na página do Tony Stark Sincero: "Sem freio algum, teve muito pqp, fdp, vtnc, vsf e muito baralho (sem abreviações)"

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:O tão aguardado elenco de dublagem do filme Deadpool foi divulgado agora a pouco pela Delart. Direção de Hércules Franco e tradução de Sérgio Cantú. Pra tristeza de muitos, foi o Reginaldo Primo no Ryan Reynolds, como no trailer.

Por que para a tristeza de muitos? Pelo que eu vi no trailer não ficou ruim a voz do Reginaldo, e ele sabe fazer papéis cômicos. Achei correta a decisão de não manter o Alfredo Rollo, pois aquele daquela bomba chamada "X-Men Origins: Wolverine" nada tem a ver com o Deadpool babaca e zueiro dos quadrinhos, e sendo do mesmo universo de X-Men é óbvio que não escalariam o Philippe, embora este seria o mais indicado para o papel.
Eduardo K Escreveu:Por que para a tristeza de muitos? Pelo que eu vi no trailer não ficou ruim a voz do Reginaldo, e ele sabe fazer papéis cômicos. Achei correta a decisão de não manter o Alfredo Rollo, pois aquele daquela bomba chamada "X-Men Origins: Wolverine" nada tem a ver com o Deadpool babaca e zueiro dos quadrinhos, e sendo do mesmo universo de X-Men é óbvio que não escalariam o Philippe, embora este seria o mais indicado para o papel.

Papel era perfeito para o Briggs e o mais estranho é que a marvel/fox não chamam ele para nenhum herói ou vilão.
Blocked Escreveu:Papel era perfeito para o Briggs e o mais estranho é que a marvel/fox não chamam ele para nenhum herói ou vilão.

Pro Reynolds todo mascarado, como Deadpool, talvez o Briggs combinaria, mas e no Reynolds como Wade Wilson, sem a máscara? Não sei não, acho que não combinaria.

Acho que isso se compara ao caso Ben Affleck: o Márcio Seixas pode até combinar com o Ben Affleck caracterizado como Batman, mas como Bruce Wayne não dá!!

"

Del Ocho, Chavo
Na parte da zoeira o Briggs fazendo o "Ele" das Meninas Super Poderosas..? kkk até que fiaria bem. em filme normal ia soar estranho mesmo...
Eduardo K Escreveu:Por que para a tristeza de muitos? Pelo que eu vi no trailer não ficou ruim a voz do Reginaldo, e ele sabe fazer papéis cômicos. Achei correta a decisão de não manter o Alfredo Rollo, pois aquele daquela bomba chamada "X-Men Origins: Wolverine" nada tem a ver com o Deadpool babaca e zueiro dos quadrinhos, e sendo do mesmo universo de X-Men é óbvio que não escalariam o Philippe, embora este seria o mais indicado para o papel.

Talvez eu tenha exagerado um pouquinho (só um pouquinho)

Mas o que eu quis dizer é que eu não esperava (e acho que a maioria esmagadora dos que entendem e que estão por dentro da dublagem) o Reginaldo Primo no Deadpool (mesmo com o trailer), ou, mais especificamente, no Ryan Reynolds, até porque não há registros de o Primo ter dublado este ator. Muita gente queria o Philippe (que era óbvio que não seria escalado mesmo, apesar de que o Reynolds é seu "boneco"); outros queriam o Alfredo Rollo; já outros o Guilherme Briggs. Você mesmo queria ou o Mário Tupinambá (que já dublou o Reynolds) ou o Hércules Franco. Mas eu não vi ninguém comentando, ou sequer cogitando a possibilidade de ser o Reginaldo Primo no Deadpool, mesmo com o trailer.

"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-08-2021, 09:30 por RHCSSCHR.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.501 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.687 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.209 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.091 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)