Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1805099 Views
Tópico fechado 

Thiago. Escreveu:Ela mesma, a voz tá bem madura. Lembra muito a Mariangela.

Nesse vídeo ainda mais:

Tá bem grave a voz da Aline Ghezzi, legal essa plasticidade vocal, acho que ela é cantora, talvez por isso seja mais fácil fazer esse tipo de coisa.

E esse vídeo, o cara com sotaque português e a novela está com dublagem brasileira!?
Thalía voltando as novelas? Impossível hahaha
taz Escreveu:Tá bem grave a voz da Aline Ghezzi, legal essa plasticidade vocal, acho que ela é cantora, talvez por isso seja mais fácil fazer esse tipo de coisa.

E esse vídeo, o cara com sotaque português e a novela está com dublagem brasileira!?

Essa novela passa em Angola, mas é dublada aqui no Brasil. Tem o elenco de dublagem algumas páginas atrás.
edilon norberto Escreveu:Guilene Conte é certo que duble a Thalia porque ela dubla uma substituição que eu não vou engolir e ter botado o Mario Cardoso no Alejandro Tommasi sendo que o Jorge Lucas dubla ainda.

Ah claro com certeza ela seria, eu até que curti mas entendo e respeito a sua opinião.

Thiago. Escreveu:Quem aqui tá cada dia mais fã da Fernanda Crispim? Cara, ela tá muuuuiiiitoooo bem na Teresa.

Meu irmão, ela está arrasando, tá maravilhosa, a Teresa ficou ainda melhor por causa da Nanda. @Thiago., me responde uma coisa, qual Aurora ficou melhor, a da Adriana ou da Luciana? Eu particularmente curti muito a personagem na voz da Lu. Não curto comparações mas nesse caso gostaria de ouvir a opinião de outros.
Vinnícius Cesar Escreveu:Ah claro com certeza ela seria, eu até que curti mas entendo e respeito a sua opinião.

Meu irmão, ela está arrasando, tá maravilhosa, a Teresa ficou ainda melhor por causa da Nanda. @Thiago., me responde uma coisa, qual Aurora ficou melhor, a da Adriana ou da Luciana? Eu particularmente curti muito a personagem na voz da Lu. Não curto comparações mas nesse caso gostaria de ouvir a opinião de outros.

A Luciana tem uma voz meiga, combinou mais com a personalidade da Aurora.
A voz da Adriana também combina, mas a interpretação tá fraca.
Thiago. Escreveu:A Luciana tem uma voz meiga, combinou mais com a personalidade da Aurora.
A voz da Adriana também combina, mas a interpretação tá fraca.

Entendo seu ponto de vista. Realmente o tom da Luciana ficou muito bom na Aurora, achei exclente. Concordo com você sobre o caso da Adriana.
Não sei se é verdade tem boatos na internet que diz que a primeira versão da novela estrangeira de Rebelde Way feito na argentina foi dublado na DublaVideo - SP , acho pra ser exibido na band
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Vou meter um pouco a colher nesta questão, mesmo sabendo que vou gerar polêmica.

Eu não sei, mas sinto que o problema da Adriana Torres hoje é outro, ele foi uma excelente dubladora quando jovem, mas de uns tempos pra cá a voz dela tá ficando carregada, demasiadamente grave, só que esse não aparenta ser o tom de voz natural dela, parece que ela está impostando a voz, e ao que me parece ela tem se concentrado mais no tom de voz, nessa impostação, do que na parte da interpretação, que tem deixado a desejar sim, é o tipo de interpretação que eu chamo de "falso self", o cara parece que tá no automático, não tem expressividade, falta emoção, quando o personagem pede esse tipo de coisa tudo bem, mas o problema é quando ele não pede esse tipo de interpretação, aí é duro de engolir.

Eu não queria estar fazendo isto aqui, porque eu já curti muito o trabalho na Adriana Torres, mas ela realmente não tem me agradado mais como dubladora em geral. Acho que o pior trabalho dela é nessa atriz Ana Brenda Contreras, ela fica muito artificial. É uma pena, eu curtia muito o trabalho dela, quando era mais novo, mas é incrível que até em outras atrizes, inclusive americanas, o problema da falta de expressão se repete, inclusive no filme Hitchcock, tanto ela quanto a Fernanda Baronne, estavam dublando no automático, o que está acontecendo com essas meninas?
taz Escreveu:Vou meter um pouco a colher nesta questão, mesmo sabendo que vou gerar polêmica.

Eu não sei, mas sinto que o problema da Adriana Torres hoje é outro, ele foi uma excelente dubladora quando jovem, mas de uns tempos pra cá a voz dela tá ficando carregada, demasiadamente grave, só que esse não aparenta ser o tom de voz natural dela, parece que ela está impostando a voz, e ao que me parece ela tem se concentrado mais no tom de voz, nessa impostação, do que na parte da interpretação, que tem deixado a desejar sim, é o tipo de interpretação que eu chamo de "falso self", o cara parece que tá no automático, não tem expressividade, falta emoção, quando o personagem pede esse tipo de coisa tudo bem, mas o problema é quando ele não pede esse tipo de interpretação, aí é duro de engolir.

Eu não queria estar fazendo isto aqui, porque eu já curti muito o trabalho na Adriana Torres, mas ela realmente não tem me agradado mais como dubladora em geral. Acho que o pior trabalho dela é nessa atriz Ana Brenda Contreras, ela fica muito artificial. É uma pena, eu curtia muito o trabalho dela, quando era mais novo, mas é incrível que até em outras atrizes, inclusive americanas, o problema da falta de expressão se repete, inclusive no filme Hitchcock, tanto ela quanto a Fernanda Baronne, estavam dublando no automático, o que está acontecendo com essas meninas?

Vou discordar de ser no "geral".
Assisti o novo Star Wars com ela na protagonista e a mesma deu um baita show. Ficou muito bom.
Thiago. Escreveu:Vou discordar de ser no "geral".
Assisti o novo Star Wars com ela na protagonista e a mesma deu um baita show. Ficou muito bom.

Mesmo achando que ela é escalada demais, também curti ela na personagem, ficou muito bom mesmo e vi o filme por acaso.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.656 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.639 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.831 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.444 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)