Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1807458 Views
Tópico fechado 

Como é o estilo de atuação da Ana Brenda?
Pessoal é a Aline Ghezzi mesmo na Eugenia Cauduro esta com um tom diferente parece Mariangela Cantu dublando ???
edilon norberto Escreveu:Pessoal é a Aline Ghezzi mesmo na Eugenia Cauduro esta com um tom diferente parece Mariangela Cantu dublando ???

Sim, eu também notei uma diferença na voz dela, está com um tom um pouco mais grave mas é ela mesmo. A meu ver ficou bom.
edilon norberto Escreveu:Pessoal é a Aline Ghezzi mesmo na Eugenia Cauduro esta com um tom diferente parece Mariangela Cantu dublando ???

Ela mesma, a voz tá bem madura. Lembra muito a Mariangela.

Nesse vídeo ainda mais:
[video=youtube_share;ikzE726pjZI]http://youtu.be/ikzE726pjZI[/video]
Que bom que manteram ela na Eugenia porque ja estou deixando de ver novelas do sbt por causa das substituições na dublagem da Rio Sound
edilon norberto Escreveu:Que bom que manteram ela na Eugenia porque ja estou deixando de ver novelas do sbt por causa das substituições na dublagem da Rio Sound

Sei bem como se sente, até agora não consegui engolir a torca da Geisa, mesmo tendo motivos.
Você acha capaz um dia se aparecer a novela da Gabriela Spanic será que vão botar a Sheila Dorfman pra dublar ela ??? Eu fico pensando nisso todos os dias.
edilon norberto Escreveu:Você acha capaz um dia se aparecer a novela da Gabriela Spanic será que vão botar a Sheila Dorfman pra dublar ela ??? Eu fico pensando nisso todos os dias.

Bom eu creio que sim, porque senão o SBT terá que mandar pra outro estúdio.
Guilene Conte é certo que duble a Thalia porque ela dubla uma substituição que eu não vou engolir e ter botado o Mario Cardoso no Alejandro Tommasi sendo que o Jorge Lucas dubla ainda.
Quem aqui tá cada dia mais fã da Fernanda Crispim? Cara, ela tá muuuuiiiitoooo bem na Teresa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.625 2 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.462 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.949 6 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.901 7 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.724 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)