Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803265 Views
Tópico fechado 

Alguém sabe me dizer onde são dubladas aquelas novelas do telemundo África? Vão estrear bajo el mismo cielo dublado em português.
Gabriel Ferreira Escreveu:Alguém sabe me dizer onde são dubladas aquelas novelas do telemundo África? Vão estrear bajo el mismo cielo dublado em português.

São dubladas em Miami, em dois estúdios (Universal Cinergia e The Kitchen).
Thiago. Escreveu:São dubladas em Miami, em dois estúdios (Universal Cinergia e The Kitchen).
Mas são dubladores brasileiros mesmo? Já tinha ouvido falar desses estúdios onde as dublagens são muito ruins.
Gabriel Ferreira Escreveu:Mas são dubladores brasileiros mesmo? Já tinha ouvido falar desses estúdios onde as dublagens são muito ruins.

si brasileiros que moram por lá e fazem esses "bicos", dublando.
Reinaldo Escreveu:si brasileiros que moram por lá e fazem esses "bicos", dublando.
Ah sim agora entendi.
Alguém sabe qual foi a primeira novela dublada na Herbert Richers?? Parece que no começo tinha aquela locução "versão brasileira, Herbert Richers" no começo
Mtcs Escreveu:Alguém sabe qual foi a primeira novela dublada na Herbert Richers?? Parece que no começo tinha aquela locução "versão brasileira, Herbert Richers" no começo

Rosa Selvagem, ao que tudo indica.
Thiago. Escreveu:Rosa Selvagem, ao que tudo indica.

Foi Rosa Selvagem mesmo.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Está confirmado a nova novela turca que vai substituir Fatmagül:A Força do Amor vai ser Sıla. Como já se suspeitavam
Ainda bem que a Rio Sound manteve a dubladora da Eugenia Cauduro em Teresa. Quando vi a lista de dubladores da novela eu fiquei feliz, pois eu achava que iria ser outra substituição

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.027 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)